Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GabrielKovalski

Aprendiz

#624843 Bem, conheci o fórum e até mesmo essa arte da sedução a pouco tempo, e resolvi treinar. Mas quando abro sets, percebi que um serio problema meu é manter as conversas e saber até aonde devo continuar puxando assunto, sei que tem rotinas para se falar, mas queria aprender a fazer as rotinas naturalmente e saber até aonde eu posso continuar puchando assunto depois de abrir um set, se alguém puder me ajudar agradeço muito (x
ThyST

Aprendiz

#624855 Mano uma dica:

Faço pergunta em cima do que ela fala. Nunca fale demais, fale só o que ela perguntar, e se for fala algo que ela não perguntou fale na hora e momento certo.

vou te mandar uma conversação minha particular, espero que eu vá ajudar :ae
MrBad

Veterano - nível 9

GabrielKovalski escreveu:Bem, conheci o fórum e até mesmo essa arte da sedução a pouco tempo, e resolvi treinar. Mas quando abro sets, percebi que um serio problema meu é manter as conversas e saber até aonde devo continuar puxando assunto, sei que tem rotinas para se falar, mas queria aprender a fazer as rotinas naturalmente e saber até aonde eu posso continuar puchando assunto depois de abrir um set, se alguém puder me ajudar agradeço muito (x

Vamos lá amigo

Dica 1:

TRANSFORMAR PERGUNTAS EM AFIRMAÇÕES !

Hoje em dia é muito fácil agente, cair no que muitos chamam de "Modo Entrevista"

O que é o "modo entrevista?"

É quando você fica apenas perguntando coisas para garota

E isso é chato, por que realmente parece uma entrevista...

Ninguém gosta disso

Exemplo:

Você pergunta quantos anos ela tem:

Ela responde.

Você pergunta se ela tem irmãos:

Ela responde.

Isso é chato

SOLUÇÃO !

Ao invés de PERGUNTAR aonde ela trabalha, (por exemplo)

Você ADIVINHA aonde ela trabalha.

Isso torna a interação, muito mais divertida

DICA 2:

EXAGERAR TUDO QUE ELA FALAR!

O que é ?

Pegar algo que ela falou

E de alguma maneira inverter e exagerar para se tornar algo ridículo

Exemplo

Se uma garota falar que ela curte balada e muitas festas.

Você pode brincar e dizer que ela é uma alcoólatra. (De uma maneira engraçada)

Aqui vai o vídeo da onde eu tirei essas informações, contudo está em inglês.

http://www.youtube.com/watch?v=ZfZu1hLfscQ&list=PL0AE9F99808E1D6A8&index=13&feature=plpp_video
Myrho

Aprendiz

#625439 Além de usar somente rotinas pode também puxar conversa falando sobre algo que viu na tv, algo que aconteceu com você recentemente, apos usar uma rotina conte uma história sua e isso fará ela contar uma historia dela também. Se não tiver historia legais sobre você fale algo sobre um amigo ou invente, pois isso ta nos manuais mano. Espero ter ajudado!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625628 Mano, só se puxa assunto no opener ou até mesmo abre sem nem mesmo puxar assunto, simplesmente começa uma conversa, vale lembrar que nunca se deve entrar no modo entrevista (fazer perguntas atrás de perguntas), e também é legal fazer algumas pré - suposições, por exemplo: "Você malha em X academia não é ?!"
Dá uma olhada neste tópico também:
como-manter-uma-conversa-atraente-por-horas-e-horas-t59625.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Zyzz shavershian

Aprendiz

ThyST escreveu:Mano uma dica:

Faço pergunta em cima do que ela fala. Nunca fale demais, fale só o que ela perguntar, e se for fala algo que ela não perguntou fale na hora e momento certo.

vou te mandar uma conversação minha particular, espero que eu vá ajudar :ae

cara se der pra tu mandar uma conversação pra mim tbm ter uma base eu agradeço , abraços
PAULO-RS

Aprendiz

#626115 Bom cara isso é normal no inicio mas nao se preocupe existe uma ferramente pra isso tambem eles se chama transição.
A transição consiste em transformar um abridor em uma conversa normal e a melhor forma de se fazer isso pra quem ta começando é simplesmente reparar algo nela e comentar ex:
VOCÊ NÃO PARECE SER DAQUI, VOCÊ TEM UM SOTAQUE DIFERENTE.
EU SOU CAPAZ DE APOSTAR QUE TU É UMA PROFESSORA (OU QUALQUER OUTRA PROFISSÃO)
Com isso tu ja tem condições de entrar em uma conversa normal com ela de forma natural e mais facil ai é só tu prestar a atenção na conversa e que vai surgir varios ganchos pra ti continuar conversando com ela.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 03 Jun 2012, 21:57, num total de 1 vezes
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#626118 Uma coisa muito legal que aprendi aqui no PB foi a usar LINKS!
Preste atenção no que ela fala e tente sempre usar isso para encontrar mais assuntos entendeu? Assim você consegue manter uma conversa bem dinâmica por um bom tempo!!!
P.s.: Cuidado para não ficar conversando tempo d++ e fazer com que ela perca o interesse em vc, deixe sempre a tensão la em cima ;)