Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#624882 Fala puazada! :yaaah

Estava abordando uma menina do meu colégio, quando bato de frente com uma ideia, que na verdade não é minha, um ideia de usar na hora, porque ela estava bem animada e parecia querer alguma coisa (Se é que você me entende), ai na hora eu pensei em falar:

-Ei, vamos jogar um jogo?

Então eu lembrei que eu simplesmente não sei nenhum jogo, apenas o "Não vale beijar". Enfim...

Vim aqui no Pua Base, para pedir pra vocês me falarem alguns jogos para usar com as HB's ;D

Desde já, agradeço! :ae

Abraço!
zeusinho

PUA Avançado

#624890 Cara eu não iria por esse campo, mas se você já falou tente algo que as recompensas/prendas sempre caiam em um ter que beijar o outro, tipo, 'O jogo do olhar, você tem que ficar me olhando fixamente, se desviar o olhar ou me beijar você perde' ai tu vai chegando cada vez mais perto dela, num dado momento tu já pode meter olhar triângular e dar KC, não entendi sua intenção em propôr um jogo, mas já que escolheu assim, usaria algo como eu disse.
drufox

Aprendiz

#625140 Faça o seguinte jogo .
chama ela para jogar um jogo de 10 perguntas, para vocês se conhecerem melhor
ai você começa com perguntas que faça mecher com emoções delas tipo
1--qual a melhor lembrança que você tem?, 2-Qual a melhor viajem que você já fez? ...
ai na ultima pergunta faça essa
Será que eu ganharia um beijo seu? , ai se ela não responder no mesmo instante , pega e fala então vamos descobrir e beija ela.
Esse é um otimo jogo ,ja usei varias vezes
Paulistinha

#625315 O único que vem em minha mente nesse caso é o velho jogo da Verdade ou Consequência.
ventania10

Aprendiz

#625317 Não sei se pode ser considerado como um "jogo", mas uma boa é fazer a brincadeira de adivinhar o número de 1 a 4, depois do 1 ao 10...uso bastante esse.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626287 cara odeio essa parada de adivinhar numeros ahahahhahahaha, fiz um post sobre isso ate. Eu nao sugiro usar isso pq nao da certo hahahaha, pelo menos pra mim, segundo esse jogo a maioria das pessoas vai escolher 3 e depois 7, mas eu tentei com 5 hb's e errei todas huauhahuuauahuha