Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#624932 Fala galera! Pois bem, esse "relato" e dúvida veio fresquinho pra vocês, espero que me ajudem pra transformar num bom relato de campo pra servir como base pra galera. Hehe

Pois bem, todo sábado de manhã eu faço um curso numa empresa de TI. Lá existe uma atendente que eu daria nota 8 pra ela, pele morena, cabelo enrolado e longo (porém bonito), rosto bonito e corpo bacana. Um dia quando estava indo pegar um material lá, ela me atendeu, na época eu estava apenas praticando meu olhar, aproveitando que ela era bonita eu fui e fiz bem. Passou um tempo sem ver ela, um bom tempo e na verdade nem ligava mais. Só que num sábado recente ela aparece, por coincidência fui pegar um certificado de um dos módulos que eu tinha terminado, aproveitando fiz um fluffy talk de leve, e com aquele olhar fixo nos olhos dela, resultado? Ela curtiu e parece que muito. Passou duas semanas e ela não tava mais indo pro curso nos dias de sábado, poxa, eu tava querendo praticar mais ainda, mas beleza!

Hoje ela apareceu, e percebendo não fiz muita coisa hoje cedo (acordei bem ruim, sem motivação e dor de cabeça do inferno). Nem me preocupei, porque sabia que ia ser pior se eu fosse lá. Tomei um café no lanche e dei logo uma espertada. Voltando pra aula bem melhor, eis que um amigo meu me liga pra marcar ensaio da minha banda. E o que isso tem a ver? Quando eu saí da sala ela por coincidência foi pra um local na frente da minha sala, e ela veio falar comigo e fazer uma brincadeirinha(sim, ela mesmo e nem fiz esforço algum), eis o que ela fala:

Atendente: Não pode atender o celular fora da sala! - num tom de brincadeira
Eu: É urgente. - Com um sorrisinho meio sacana, e antes disso o cara já tinha atendido e minha ligação, foquei nele a conversa.

Nisso ela foi pra onde tinha que ir e me pediu desculpas(???), acho que dei um negzinho nela e ela tentei se desculpar pra mim por algum motivo. Pior que soou tão natural...

Ok, deixa eu adiantar pra onde interessa, vocês já tão inteirados na história.

Saindo da aula, fui lá falar com ela. Inventei uma desculpa dizendo que queria a garantia da minha caneta do curso, que nunca funcionava e realmente, nunca funcionou. Ela foi lá, testou e me deu a caneta dela. Sim, só isso cara?! Não! Ela com o olhar já fixo em mim e eu nela, ela me disse:

Atendente: Já tá de esquema né?

E eu fui embora, deu um sorriso malicioso e saí sem falar nada só dando um tchau. Notei que enquanto saia pela porta, ela me olhava com um olhar de cachorro pidão. Acho que isso é bom... Haha

Enfim, to querendo pegar o telefone dela. Tenho algumas ideias já, mas e aí? Vocês podem me ajudar nessa? Nota que eu ando praticando desde o começo natural com elementos do indirect. Valeu galera, espero que vocês me ajudem!
Duke

PUA EXPERT

#624938 Um texto muito grande pra uma dúvida muito simples. Essa é uma resposta que você já tem, camarada.
Se você acha que deve fazer algo, é por que você deve mesmo fazer. No meio da conversa pegue o telefone dela, é mais fácil do que parece...

Olha só, você me parece interessante. Talvez seja mais interessante ainda num lugar que não seja seu trabalho.
Anota o seu número aqui pra gente poder marcar algo um dia desses.

Se ela disser que não, você pelo menos vai ter a certeza de que tentou.

Abraço!