- 02 Jun 2012, 16:33
Mano seja confiante !
Tente isola-la, se também não conseguir foda-se é uma festa e pegação é a qualquer hora.
Use contato corporal, pegue na mão dela, no rosto dela, não a elogie diretamente, diga que a roupa dela esta bonita e ela tem bom gosto, Seja sarcástico e convencido mas sempre sorridente, pode parecer besteira mais funciona vai por mim, isso não afeta diretamente a ela, mas atinge diretamente o subconsciente dela, é uma parada loca mas funciona não tem erro !
Dica para o beijo:
Durante a conversa abra uma brecha mande que ela diga Uma qualidade e um defeito dela.
Tipo:
Você: Você me parece bem intereçante !
Ela: provavelmente vai sorrir, ou agradecer.
Você: Bom. me diga uma qualidade e um defeito seu (fale sorrindo pegando não mão dela)
Ela: ira dizer ! e talvez te perguntará o mesmo, se num peguntar foda-se também kkk'
Você:(Se ela peguntar) eu tenho o melhor beijo do mundo ( olhe para a boca dela, olhe nos olhos e sorria )
Ela: Tal vez irá te beijar, ou em tão irá rir (:
(Se ela não te beijar)
Você: Mas estou vendo outra qualidade em você
Ela: qual ?
Você: você é muito atraente, (Segurando a mão dela, faça só um leve carinho com dedão, olhando nos olhos dela e sorrindo)
(Se dai não rolar o Beijo)
Ela: irá ficar sem graça, ou falara alguma coisa !
Você: (tome o controle da situção) faça que ela der uma voltinha, para que você possa conferir melhor.
Você: (quando ela estiver de frente para você, olhe nos olhos dela) e beije-a
Missão Cumprida