Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joaovitorvs30

#624957 Fala galera !
Tenho uma festa pra ir hj a noite e ja arrumei uma mina pra mim !
Só que falta eu chegar nela e pegar obviamente ...
Mas preciso cv mais antes de chegar no momento do beijo, interagir com ela e tenho minhas duvidas como fazer isso de maneira certa !

Quem puder me ajudar !
Graato. ;D
Boost

Veterano - nível 5

#624962 Não tem erro amigo, se ela está interessada, você pode isolar ela e dizer que gostou dela e que queria conhecer melhor...e KCC!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#624963 Vá confiante. Acima de tudo , aja como se ela já fosse sua ;D , consequentemente , você vai passar essa impressão pra ela , e ela vai começar a ceder.
Comece pelo celular mesmo , ou por qualquer outro meio que você possa conversar com ela. Quando for encontra la , na hora do " beijo na buchecha " , va o mais perto possível da boca , faça ela ter vontade , fique próximo , e converse sobre assuntos relacionados.
Se ela for muito emotiva faça ela rir , ou melhor ainda , desperte emoções nela . Faça isso com histórias , enfatize o que você fala , olhe nos olhos , depois na boca ,olhos,boca. Faça esse "revezamento" umas 3 vezes , e o KC vai ta
garantido ;D

Abraço cara , boa sorte.
joaovitorvs30

#624976 Valeu ! Vms ver o que que pega née?!
Mas se puderem postem mais coisas ! Sou inciante no PUA e quero aperfeiçoar mt isso !
ThyST

Aprendiz

#624983 Mano seja confiante !

Tente isola-la, se também não conseguir foda-se é uma festa e pegação é a qualquer hora.
Use contato corporal, pegue na mão dela, no rosto dela, não a elogie diretamente, diga que a roupa dela esta bonita e ela tem bom gosto, Seja sarcástico e convencido mas sempre sorridente, pode parecer besteira mais funciona vai por mim, isso não afeta diretamente a ela, mas atinge diretamente o subconsciente dela, é uma parada loca mas funciona não tem erro !

Dica para o beijo:

Durante a conversa abra uma brecha mande que ela diga Uma qualidade e um defeito dela.

Tipo:

Você: Você me parece bem intereçante !
Ela: provavelmente vai sorrir, ou agradecer.
Você: Bom. me diga uma qualidade e um defeito seu (fale sorrindo pegando não mão dela)
Ela: ira dizer ! e talvez te perguntará o mesmo, se num peguntar foda-se também kkk'
Você:(Se ela peguntar) eu tenho o melhor beijo do mundo ( olhe para a boca dela, olhe nos olhos e sorria )
Ela: Tal vez irá te beijar, ou em tão irá rir (:
(Se ela não te beijar)
Você: Mas estou vendo outra qualidade em você
Ela: qual ?
Você: você é muito atraente, (Segurando a mão dela, faça só um leve carinho com dedão, olhando nos olhos dela e sorrindo)
(Se dai não rolar o Beijo)
Ela: irá ficar sem graça, ou falara alguma coisa !
Você: (tome o controle da situção) faça que ela der uma voltinha, para que você possa conferir melhor.
Você: (quando ela estiver de frente para você, olhe nos olhos dela) e beije-a :D

Missão Cumprida
jaysonxtreme - MEMBRO EXCLUSIVO
#624999 Esteja relaxado e procure se divertir, assim as coisas ocorrerão mais naturalmente, para poder conversar procure coisas que a diferencia das outras mulheres como algum detalhe na roupa, esmalte, e etc, enquanto conversam use o kino.

E divirta-se... :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#625001 Cara, vou começar com uma bronca, mas é pro teu bem!!!

Vc é preguiçoso!! :bravo

Vc não leu absolutamente nenhum material... Tá bom, te perdoamos! Vai confiante hoje, a galera já te lançou boas sugestões... Mas se vc não entender os conceitos básicos dos assuntos que são discutidos aqui, vc vai ficar cometendo erros de iniciante e não vai evoluir!

Comecei na bronca e parei nela... hehehe...

Se vc me ouvir, vai se dar bem! :rolf
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#625009 cara isso é mais questão de instinto masculino primeiramente seja confiante,
e depois se ela tiver interessada vai te dar idis , se você ver idis ae amigo é só isola-la e kc,
se você quiser pode até tentar um fc que seria melhor ainda. :yaaah

forte abraço.
MrBad

Veterano - nível 9

jaysonxtreme escreveu:Esteja relaxado e procure se divertir, assim as coisas ocorrerão mais naturalmente, para poder conversar procure coisas que a diferencia das outras mulheres como algum detalhe na roupa, esmalte, e etc, enquanto conversam use o kino.

E divirta-se... :ae

caio_sp escreveu:Cara, vou começar com uma bronca, mas é pro teu bem!!!

Vc é preguiçoso!! :bravo

Vc não leu absolutamente nenhum material... Tá bom, te perdoamos! Vai confiante hoje, a galera já te lançou boas sugestões... Mas se vc não entender os conceitos básicos dos assuntos que são discutidos aqui, vc vai ficar cometendo erros de iniciante e não vai evoluir!

Comecei na bronca e parei nela... hehehe...

Se vc me ouvir, vai se dar bem! :rolf

ThyST escreveu:Mano seja confiante !

Tente isola-la, se também não conseguir foda-se é uma festa e pegação é a qualquer hora.
Use contato corporal, pegue na mão dela, no rosto dela, não a elogie diretamente, diga que a roupa dela esta bonita e ela tem bom gosto, Seja sarcástico e convencido mas sempre sorridente, pode parecer besteira mais funciona vai por mim, isso não afeta diretamente a ela, mas atinge diretamente o subconsciente dela, é uma parada loca mas funciona não tem erro !

Dica para o beijo:

Durante a conversa abra uma brecha mande que ela diga Uma qualidade e um defeito dela.

Tipo:

Você: Você me parece bem intereçante !
Ela: provavelmente vai sorrir, ou agradecer.
Você: Bom. me diga uma qualidade e um defeito seu (fale sorrindo pegando não mão dela)
Ela: ira dizer ! e talvez te perguntará o mesmo, se num peguntar foda-se também kkk'
Você:(Se ela peguntar) eu tenho o melhor beijo do mundo ( olhe para a boca dela, olhe nos olhos e sorria )
Ela: Tal vez irá te beijar, ou em tão irá rir (:
(Se ela não te beijar)
Você: Mas estou vendo outra qualidade em você
Ela: qual ?
Você: você é muito atraente, (Segurando a mão dela, faça só um leve carinho com dedão, olhando nos olhos dela e sorrindo)
(Se dai não rolar o Beijo)
Ela: irá ficar sem graça, ou falara alguma coisa !
Você: (tome o controle da situção) faça que ela der uma voltinha, para que você possa conferir melhor.
Você: (quando ela estiver de frente para você, olhe nos olhos dela) e beije-a :D

Missão Cumprida

Amigo as lições deles são demais

Vou te ajudar com algumas ainda.

LEMBRE-SE

SE DIVIRTA !

Vai lá para se divertir amigo

Seja Feliz

Tenho um bom frame.

Como se comportar?

Tenha uma BL tranquila, confiante

Como conversar?

Postei um tópico hoje de como manter a conversar interresante, da uma olhada em artigos, pode te ajudar.

Como isolar ela?

O nosso colega deu uma brilhante lição.

Mas, caso você não conseguir lembrar ou na hora der branco sei la

Simplesmente pegue ela pela a mão e conduza ela

Lidere!

É isso ai amigo

Aguardamos seu relato da festa amanha.

E lembre-se

VOCÊ PERDE 100% DAS COISAS QUE VOCÊ NÃO TENTA

OU SEJA

TENTE

O MÁXIMO QUE ELA PODE TE DAR É UM NÃO, E ISSO NÃO VAI MUDAR NADA