Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#625067 Eae galera tudo blz ??

Ontem fui em uma festa com uns amigos, blz chegando la tava meio vazio, mas já avistei 3 meninas... uma HB 7, uma gordinha UG, e outra HB 7..

Achei interessante uma coisa galera, antes de conhecer o pua eu jamais iria tomar a iniciativa de ir la falar com elas, confesso que senti um pouco de AA, ae comentei com um amigo de ir lá e ele disse " agorinha agente vai " ... ae eu pensei... agorinha vem outros e tomam, vou lá, peguei e fui... cheguei nelas e falei " oi td bem ?? parece que vcs estão meio desanimadas oque foi ? " ... ela respondeu que não e tal, me apresentei pra cada uma com beijinho no rosto, ae já comecei a dar rata, não veio nada na minha cabeça ae perguntei de onde elas eram ( logico que são de Goiânia né )... ae ela respondeu e fiquei sem assunto, nisso já chegou esse amigo meu e se apresentou tb... ele é natural, mas um pouco beta ainda... dae ele focou na outra hb7, enquanto eu tentava conversar com a hb7 loirinha e com a UG gordinha.

Bom, como o assunto morreu, eu dei uma afastada, e fiquei reparando nelas, vi que a UG e a HB loirinha não paravam de conversar e se abraçar, cheguei nelas denovo e perguntei se eram lesbicas... ah gordinha riu e falou nãooo rindo, ah loirinha acho que nao gostou muito, virou pra mim e fez um sinal de joinha com cara de cú, passou alguns segundos a loirinha chega na gordinha e fala alto " HOMEM DE VERDADE SABE QUANDO É LESBICA OU NÃO É "... ( isso foi um shit teste não é ? eu sinto que deveria ter falado algo ) só dei uma risada e saí denovo... dae não conversei mais com elas...

Bom até então tava tocando house, ae começou a tocar sertanejo ( a parte que eu me fodo ) eu curto sertanejo, porém não sei dançar... e aqui em Goiânia é quase que obrigação saber dançar sertanejo... até pq é otimo dançar juntinho com uma hb gostosa não é ? rs...

bom resumindo, chegou um peão de bota lá que dançava sertanejo e ja puxou a loirinha pra dançar, nem vi se ele ficou com ela...

Depois chegou mais uma mulher perto dagente lá... tinha a amiga dela que estava com um cara, e essa hb 7,5 branquinha do cabelo preto linda.. porem senti muita AA e não consegui chegar nela.

a festa quase acabando e eu conversando com esse amigo meu, que tb nao conseguiu pegar a outra hb, ae chega uma hb 7 do nada já me abraçando, se apresentando e dando beijinho no rosto, falando que uma amiga dela me queria... ( eu já tinha percebido essa amiga dela muito proximo de mim ) falei que dependia de quem era... ela me mostrou e eu não animei era UG... cabelo de chapinha, não curto muito...

Ae dei bobeira denovo, pois eu poderia ter pego essa que veio dar o recado, ela era uma delicinha...

Resumindo, fiquei no 0x0 nessa noite... gostaria de conselhos galera, estou começando agora, oque fiz de errado com a loirinha ou oque deixei de fazer ?

Grande abraço
ThyST

Aprendiz

#625081 ksoaksoa' poha essas UG são foda !!

Mano você tem que perder mais essa AA, tente ser mais espontâneo, mas não fique preocupado, você não perdeu nada, continue praticando, automaticamente você ia perder a AA e evoluir não seu dialogo, e pergunta de impacto do tipo"Você são lésbicas" pergunte de uma forma sarcástica com um sorriso no rosto.
raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#625098 Concordo com o brother acima... Além disso, que tal entrar numa aula de forró/dança de salão? Eu entrei na aula de forró; logo o forrozinho se tornou pra mim uma das melhores opções pra sair: barato, divertido e propicia muitas interações com as HBs! Uma ferramenta e tanto aí em Goiânia, que respira o sertanejo universitário (é bem parecido com o forró). Abraço!

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#625111 Valeu pelas dicas galera... mas eu queri saber o seguinte, oque eu poderia ter dito pra essa loirinha ??? oque vcs teriam feito no meu lugar ? abraço