Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheHunter

Veterano - nível 10

Arvik escreveu:Discordo do emerson_sub na frase "só o fato de tentar já é 'meio sucesso'". Não querendo ofender, mas quem se contenta com o segundo lugar nunca vai erguer a taça de ouro. E por favor, não confunda vencer com subir em outras pessoas.

Tentar já é meio caminho andado. A parte mais difícil de todas é tentar no inicio, então discordo de você. Até porque falar que "tentar já é meio sucesso" não quer dizer que você não busca o primeiro lugar.

O sucesso continua sendo o resultado, mas você nunca vai alcança-lo se não tentar. Então sim, tentar já é "meio sucesso".
Shurns

Veterano - nível 9

#625451 Eu também tô passando por isso. No começo eu consegui mudar algumas coisas bem rápido, e nisso já vi uma grande melhora, mas aí de repente você volta a ficar na zona de conforto porque acha que vai mudar seu jeito de ser em um mês, e não é bem isso. Tô tentando arranjar força pra seguir em frente =]
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#625530 PORQUE A TRANSFORMAÇÃO É TÃO DIFÍCIL ?

Simples. Porque se fosse fácil, todo mundo conseguiria !
Se você fizer o que a maioria faz (desistir) você vai conseguir os resultados que a maioria consegue :confuso
A caminhada é ardua e deve valer pena, não tem como eu saber pois ainda estou no inicio dela !
O que eu posso te sugerir é ser um pouco mais direto quando quiser partir pro KC, uma leitura que recomendo é o Mode One, do Alan Currie !
Se nenhum método aqui der certo, peço que CONTINUE EM FRENTE pois de um jeito ou de outro você vai começar a se adaptar (temos o exemplo aqui no fórum do Chameleon), e começar a achar seu próprio jeito de conseguir o que quer, e quando você conseguir amigo, se prepare :)
Segue o link do e-book: http://www.mediafire.com/?1qj3ottiiq6e8wq
Retirado do tópico: ebook-mode-one-aberto-e-direto-pt-t47057.html
Espero ter te ajudado
Abraços

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

Pedro aprendiz escreveu:PORQUE A TRANSFORMAÇÃO É TÃO DIFÍCIL ?

Simples. Porque se fosse fácil, todo mundo conseguiria !
Se você fizer o que a maioria faz (desistir) você vai conseguir os resultados que a maioria consegue :confuso
A caminhada é ardua e deve valer pena, não tem como eu saber pois ainda estou no inicio dela !
O que eu posso te sugerir é ser um pouco mais direto quando quiser partir pro KC, uma leitura que recomendo é o Mode One, do Alan Currie !
Se nenhum método aqui der certo, peço que CONTINUE EM FRENTE pois de um jeito ou de outro você vai começar a se adaptar (temos o exemplo aqui no fórum do Chameleon), e começar a achar seu próprio jeito de conseguir o que quer, e quando você conseguir amigo, se prepare :)
Segue o link do e-book: http://www.mediafire.com/?1qj3ottiiq6e8wq
Retirado do tópico: ebook-mode-one-aberto-e-direto-pt-t47057.html
Espero ter te ajudado
Abraços

agradeço a todos os comentarios irmãos puas!

em rela~çao ao livre Mode On, eu sempre quis baixa-lo, porem não possuo conta VIP para acessar o forum, e esse link está com senha, vc poderia me falar a senha?
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#626063 A senha é puabase !
Se você fizer o desafio stylelife, você vai evoluir bastante e terá acesso as outras aréas do forum, recomendo que comece a fazê-lo mais rápido possível !
Ta aí a minha dica, abraços