Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drufox

Aprendiz

#625197 Vestirse mal também passa a impressão de falta de tato social, o que é uma Demonstração de Valor
Inferior (ou DVI).
O que quer dizer falta de tato social nessa frase?
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#625217 "falta de tato social" é uma pessoa que fica travada no meio do povo, anti-social, nao consegue se socializar e seu jogo interno é abalado por isso!!!
Paulistinha

#625313 Então pode-se dizer que uma pessoa tímida tem "falta de tato social"?
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625373 Significa anti - social, e isso engloba muitas coisas, como, não ser bom em simplesmente conversar, passa para a sociedade a imagem de que você é um estranho, e as pessoas simplesmente têm tendência a se defender contra estranhos !!
Tenho aqui alguns tópicos que simplesmente vai lhe ajudar a mudar isso:
nerd-comunicacao-e-autoconfiaca-social-proof-t58873.html
social-proof-com-homens-t56467.html
social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html
construindo-social-proof-no-cotidiano-t55561.html
trabalhe-seu-social-proof-t2212.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Criador do tópico

drufox

Aprendiz

#625724 Uma menina gosta da auto-afirmação que recebe quando homens dão em cima dela - mas ela nunca
transará com estes homens.
O que quer dizer auto-afirmação nesse contexto ?
estou fazendo essas perguntas pois estou lendo o MM-puabase para fazer o stylife , e quero entender bem o que o MM puabase quer dizer , e estou fazendo um resumo com as parte mais importantes e resumuindo o MM puabase assim que eu acabar posto ele aqui.
TheHunter

Veterano - nível 10

#625728 Quando os homens dão em cima dela, isso serve para alimentar o ego da menina e diminuir suas inseguranças. Em palavras mais simples quer dizer que quando os homens dão em cima dela mostra que ela está com "tudo em cima". Mas ao mesmo tempo, elas perdem o interesse por que eles já estão muito interessados.