Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#625211 vlw ai instigante
muito bom ;D
mais deve cumprimentar a mulher mesmo ela tendo namorado sendo comprometida
sobre a 1, eu foco tanto no olhar dela... que acabo ignorando oque ela ta falando kkkk

abraço
Prophet

Veterano - nível 4

#625213 Estou um pouco tempo fora do forum ,Bom saber que o instigante está de volta !
Artigos simples porém as únicas verdades que existem no pua.
VERDADEIRO DIRECT PLAYER!
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Aqui o racional é que, cumprimentando com beijo no rosto e um kino todas as mulheres primeiro, e depois todos homens, estabelece no ar que você é superior àqueles homens, que quer mesmo as mulheres, foda-se a aprovação daqueles homens, pois você é o MAIS ALFA.

É SUTIL, porém existe.

Se você cumprimenta primeiro os homens, depois as mulheres, sugere que você (inconscientemente) busca primeiro a "permissão" daqueles homens para ter aquelas mulheres.
E a recíproca é que você tá pouco se fudendo pra opinião daqueles homens (que você considera abaixo de você) e quer mesmo as mulheres dali.

Faz sentido mesmo, cumprimentando as mulheres primeiros, elas sentiram que você não necessita da aprovação dos caras.

Duas dicas simples, porém muito poderosas, valeu pelo tópico, Instigante

Abraços.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#625277 AGORA SIM!

Claro, a primeira dica acho que a maioria ja tinha sacado a muito tempo, a final é um dos primeiros assuntos sobre BL

Agora, essa segunda eu nunca tinha pensado, e muito menos pensaria na mensagem subliminar que passa

VLW :ae