- 02 Jun 2012, 21:50
vlw ai instigante
muito bom ;D
mais deve cumprimentar a mulher mesmo ela tendo namorado sendo comprometida
sobre a 1, eu foco tanto no olhar dela... que acabo ignorando oque ela ta falando kkkk
abraço
- 02 Jun 2012, 21:52
Estou um pouco tempo fora do forum ,Bom saber que o instigante está de volta !
Artigos simples porém as únicas verdades que existem no pua.
VERDADEIRO DIRECT PLAYER!
Artigos simples porém as únicas verdades que existem no pua.
VERDADEIRO DIRECT PLAYER!
- 02 Jun 2012, 22:01
Boas dicas.
Eye-contact eu faço até com mulher feia, e só paro de olhar quando ela desvia o olhar.
Valeu
Eye-contact eu faço até com mulher feia, e só paro de olhar quando ela desvia o olhar.
Valeu
- 02 Jun 2012, 22:29
Por que cumprimentar primeiro as mulheres do que os homens ? E as técnicas "Tão respeitadas aqui?"
- 02 Jun 2012, 22:51
Essa de cumprimentar primeiro as mulheres, eu não sabia
Tambem acho que uma leve explicação, viria a calhar
Tambem acho que uma leve explicação, viria a calhar
- 02 Jun 2012, 23:03
Faz sentido mesmo, cumprimentando as mulheres primeiros, elas sentiram que você não necessita da aprovação dos caras.
Duas dicas simples, porém muito poderosas, valeu pelo tópico, Instigante
Abraços.
Aqui o racional é que, cumprimentando com beijo no rosto e um kino todas as mulheres primeiro, e depois todos homens, estabelece no ar que você é superior àqueles homens, que quer mesmo as mulheres, foda-se a aprovação daqueles homens, pois você é o MAIS ALFA.
É SUTIL, porém existe.
Se você cumprimenta primeiro os homens, depois as mulheres, sugere que você (inconscientemente) busca primeiro a "permissão" daqueles homens para ter aquelas mulheres.
E a recíproca é que você tá pouco se fudendo pra opinião daqueles homens (que você considera abaixo de você) e quer mesmo as mulheres dali.
Faz sentido mesmo, cumprimentando as mulheres primeiros, elas sentiram que você não necessita da aprovação dos caras.
Duas dicas simples, porém muito poderosas, valeu pelo tópico, Instigante
Abraços.
- 02 Jun 2012, 23:08
AGORA SIM!
Claro, a primeira dica acho que a maioria ja tinha sacado a muito tempo, a final é um dos primeiros assuntos sobre BL
Agora, essa segunda eu nunca tinha pensado, e muito menos pensaria na mensagem subliminar que passa
VLW
Claro, a primeira dica acho que a maioria ja tinha sacado a muito tempo, a final é um dos primeiros assuntos sobre BL
Agora, essa segunda eu nunca tinha pensado, e muito menos pensaria na mensagem subliminar que passa
VLW