Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#625228 Existe alguma chance do game nao der certo, se feito com uma rockeira?
Dizem que as mulheres que curtem o rock a fundo, tem a mente aberta e sao mais espertas com este tipo de 'AS'

veridico ?
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#625283 Na verdade quem curte rock a fundo tem a mente mais fechada para algumas coisas. A sarge será a mesma ou talvez um pouco mais difícil, porque no rock é difícil de se encontrar mulheres bonitas, então se ela for uma HB 7 por exemplo, no rock ela vira uma hb 10
xikovisky

Veterano - nível 3

#625435 Paty,sao frescas,metidas e se acham o centro das atençoes=Muito mais facil de sargear,eh como sargear na balada ou nos bares.
Rockeira,são mais resistentes a novas ideias(as mais classicas e gosto musical mais antigo),convervadas e mais "agressivas"=um jogo mais elaborado,se voce gosta de rock,sabe como eh.Se nao tente sargear a primeira rockeira que voce ver,o assunto ,se vc nao conhece,pode ser evitado.
(mas oque eh bom da vida,eh que eh uma caixa de surpresas e nao se pode generalizar ninguem)
Mas voce vai ver que cada uma tem um estilo e se vc mostrar que o gosto eh parecido so pela aparencia vai te ajudar a elas abaixarem a defesa delas.Entao faça alguns testes e poste aqui para ajudar os outros.
Eu ja fiz mas a mulher era meio poser(segui a moda) e acabou que ensinei ela,e eu era o alpha.
Nao tenha medo e vá.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#625441 Não que o jogo não vá funcionar, mais acaba se tornando um jogo mais difícil. ''minha opinião''

Uma vez joguei a rotina do Cubo em uma HB rockeira, ela pego e falo que eu tava fazendo leitura fria e falo que muita menina deve cai nessa mais ela e diferente, na hora fiquei azul, mas consegui reverter falei o que te faz uma pessoa diferente e joguei mais calibrado com ela. Tudo tem seu jeito auheuhe