Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#625333 Iaê galera tudo bem?
Dei uma descida para conversa com a galera aqui do condomínio e tem uma HB que me deu um IDI GRITANTE o pior e que eu falei só uma vez com ela,e hoje ela me viu no meio da galera veio em minha direção e disse: boa noite e me ofereceu um negocio e não ofereceu pro resto da galera ,só que como ela mora no mesmo condomínio, não sei como jogar com ela ,sendo que um dos caras que tem mais intimidade com ela, não vai com minha cara e sabe que eu estudo o PU.Então quero saber se devo fazer uma fase cada dia, ou se jogo de uma vez só .Espero Feeds.
alexdarko

PUA Avançado

#625374 tu não detalhou a parada.

lendo q eu entendi: ela te deu um IDI gritante. OK. qual foi? pq tu acha q esse IDI foi gritante?
qual era o teu histórico com ela?
o cara sabe que tu estuda o PU. grandes coisas. mas ele sabe como? o como tu acha que isso pode influenciar?
fale um pouco mais pq senão isso vai parecer mto mãe dinah.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#625387 Joga com ela cara, meu amigo contou pra namorada dele que estudava PUA e ela reagiu normal, a sinceridade é uma das coisas que as mulheres mais gostam num homem e enquanto ao amigo dela, deixa ele morrer na unha véio que é o melhor que tu faz.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#625388 Joga com ela cara, meu amigo contou pra namorada dele que estudava PUA e ela reagiu normal, a sinceridade é uma das coisas que as mulheres mais gostam num homem e enquanto ao amigo dela, deixa ele morrer na unha véio que é o melhor que tu faz.