- 03 Jun 2012, 03:30
gostei dessa do beijo
se o cara conseguir chegar até o beijo do canto da boca e até ali ela nao falar nada
certamente a HB estaria conquistada , e isso seria algo que ela iria gostar , vou guardar essa e usar..
#Eddy escreveu:E ai cara...
Meu conselho é... se vc ja percebeu que ela te deu todos esses IDI's, chama ela pra sair...
Vou te dar uma rotina de Kc
P: Se estivéssemos em uma escola de beijos... que nota vc acha que ganharia pelo seu beijo ?
Hb: 8 (Não importa a resposta que ela der)
P: TUDO ISSO ?
Hb: rs
P: ok... vamos ver quanto vc merece
KC
P: Eu ja percebi que vc é uma garota bem legal... mas sera que vc é boa de jogos ?
Hb: Depende do jogo
P: Ok vamos ver...
P: Esse é o jogo do beijo, eu vou te dar um beijo em alguma parte do corpo e vc vai dar uma nota pro meu beijo, depois vc me beija e eu dou uma nota pro seu.
Hb: Ok
(comece com beijos bobos, tipo na mão, depois no braço) (depois comece com beijos mais sexuais... tipo... no Lóbulo da orelha, no pescoço, no canto da boca... e finalmente... na boca dela)
comece a esquentar a temperatura quando perceber que ela esta confortável com isso...
Boa sorte man... se isso te ajudou.. por favor agradeça =)
gostei dessa do beijo
se o cara conseguir chegar até o beijo do canto da boca e até ali ela nao falar nada
certamente a HB estaria conquistada , e isso seria algo que ela iria gostar , vou guardar essa e usar..