- 04 Jun 2012, 00:17
Ah Mystery seu safadinho ta escondendo a verdadeira técnica da gente é? kkkk
- 04 Jun 2012, 00:37
Muuuito bom cara, valeu mesmo, ajudou muito seu artigo. Muito bem escrito e aprofundado, obrigado e parabéns!
Abriu mais minha mente, que sou inciante no PU sobre a abertura de sets...vou tentar aplicá-los em campo e, assim que puder, posto os resultados aqui.
Abriu mais minha mente, que sou inciante no PU sobre a abertura de sets...vou tentar aplicá-los em campo e, assim que puder, posto os resultados aqui.
- 04 Jun 2012, 01:29
Este tipo de usuaria que dá orgulho aqui..
Cara por mais que eu seja ótimo na pratica, já sei analisar tudo em campo... Voce tirou um peso das costas meus parabéns..
Abraço.
Cara por mais que eu seja ótimo na pratica, já sei analisar tudo em campo... Voce tirou um peso das costas meus parabéns..
Abraço.
- 04 Jun 2012, 15:15
Esse excesso de conceitos dentro do PU é contraproducente.
Esse, por exemplo, é um conceito meio confuso e que não acrescenta muito. Por outro lado, o texto foi muito bem escrito.
Abraços!
Esse, por exemplo, é um conceito meio confuso e que não acrescenta muito. Por outro lado, o texto foi muito bem escrito.
Abraços!
- 04 Jun 2012, 15:45
Fala Galerinha PUA!!
Obrigado pelos feeds gente!
Veleu Boss12! Que bom que você gostou!
Abraço!
Espero ter ajudado sparta! Obrigado pela força, brother!
Hahuahushush É isso aê Sushii! kkkk Abração, mano!
Obrigado pelos feeds gente!
Boss12
Muito bom, valeu mesmo!!
Abraço .
Veleu Boss12! Que bom que você gostou!
Abraço!
por sparta » Dom Jun 03, 2012 8:52 pm
Um artigo bem completo e detalhado.
Obrigado pela contribuição!
Espero ter ajudado sparta! Obrigado pela força, brother!
por Sushii » Dom Jun 03, 2012 9:17 pm
Ah Mystery seu safadinho ta escondendo a verdadeira técnica da gente é? kkkk
Hahuahushush É isso aê Sushii! kkkk Abração, mano!
- 04 Jun 2012, 15:51
Que bom que vc gostou gustavolacerda!! Espero que ajude! Teste eles mesmo pra valer! E depois me conte dos teus resultados!!! Tô torcendo por ti, mano! Se vc é iniciante, coloque o máximo de força agora nesse momento, porque o início é um pouco mais difícil, mas se você perseverar, você vai aproveitar muito depois!!!
Abraço, mano!!
Fala Luís Henrique!!! Obrigado! Espero que possa te ajudar, brother! Tudo de bom pra vc! Abraço!
Código: Selecionar tudo
por gustavolacerda » Dom Jun 03, 2012 9:37 pm
Muuuito bom cara, valeu mesmo, ajudou muito seu artigo. Muito bem escrito e aprofundado, obrigado e parabéns!
Que bom que vc gostou gustavolacerda!! Espero que ajude! Teste eles mesmo pra valer! E depois me conte dos teus resultados!!! Tô torcendo por ti, mano! Se vc é iniciante, coloque o máximo de força agora nesse momento, porque o início é um pouco mais difícil, mas se você perseverar, você vai aproveitar muito depois!!!
Abraço, mano!!
por Luís Henrique » Dom Jun 03, 2012 10:29 pm
Este tipo de usuaria que dá orgulho aqui..
Abraço.
Fala Luís Henrique!!! Obrigado! Espero que possa te ajudar, brother! Tudo de bom pra vc! Abraço!
- 04 Jun 2012, 16:10
muito bom gostei!!!completíssimo e o mystery esse cara e Foda!
- 04 Jun 2012, 16:39
Post sensacional. Deve ser leitura obrigatória para entender os conceitos basicos do metodo indireto. Otimo resumo e explicação. Parabens!
- 04 Jun 2012, 18:00
Muito bom man. Valeu por compartilhar isso com agente.