- 03 Jun 2012, 04:36
gostei dos estilos mais o meu é mais esilo arrepiado só em cima da qui uns tempos vou mudar o corte.
- 03 Jun 2012, 04:51
Meu cabelo nao da pra fazer nenhum desses infelizmente =/
- 03 Jun 2012, 05:47
Vey foi massa seu post, mas nao abordou cabelos crespos. Porem vai ajudar bastante qm tem o cabelo nessa condicoes. No meu caso tenho cabelo crespo, entao os estilos variam de estilo militar, social, tupetim, nargo , tranca raiz, dread e blackzao
Para palvanear :
militar e social → baixo
Topete: medio
Nargo, tranca raiz e dread: alto
Black power: infinito kkkkk
Ps: hbs curtem esses quatroo ultimos mas o estilo tem que estar coerente com sua personalidade.
Para palvanear :
militar e social → baixo
Topete: medio
Nargo, tranca raiz e dread: alto
Black power: infinito kkkkk
Ps: hbs curtem esses quatroo ultimos mas o estilo tem que estar coerente com sua personalidade.
- 03 Jun 2012, 05:50
Isso é sacanagem, não tem o cabelo longo até os ombros nessa lista, só não vou cortar porque demorei 1 ano para conseguir esse estilo, que se dane a lista kkkkkk
- 03 Jun 2012, 06:15
Bom Topico man!
Uso estilo militar,por mais que eu já tenha dado baixa do quartel,de todos os estilos de cabelo que usei, o militar é o que te deixa com o rosto mais parrudo,masculo.
Abraço!
Uso estilo militar,por mais que eu já tenha dado baixa do quartel,de todos os estilos de cabelo que usei, o militar é o que te deixa com o rosto mais parrudo,masculo.
Abraço!
- 03 Jun 2012, 06:23
haha meu cabelo é um ondulado chato kkk bom ver que também tem jeito, eu geralmente quando saio faço um topete, até que fica bom, nao fica igual ao topete longo ali mas é melhor do que nada auhsuahs
- 03 Jun 2012, 06:32
Vou experimentar essa franja lateral, é o único que se adequa ao meu cabelo
- 03 Jun 2012, 06:56
Creio que o pior tipo de cabelo seja o meu. =S
Ele não é ruim nem bom. Começa "liso" e fica enrolado depois, o lado esquerdo é completamente diferente do direito e a franja é diferente de todo o resto. Além disso, tem pouco volume. ahauhauahauah tá osso!
Ele não é ruim nem bom. Começa "liso" e fica enrolado depois, o lado esquerdo é completamente diferente do direito e a franja é diferente de todo o resto. Além disso, tem pouco volume. ahauhauahauah tá osso!
- 03 Jun 2012, 09:24
Há algum penteado para cabelo bem forte,liso,para um adolescente um pouco professional,mas não muito?
- 03 Jun 2012, 09:51
Obrigado pelas dicas, cara!
Cabelo é complicado de se avaliar superficialmente...
Variam de pessoa para pessoa, não só quanto ao tipo de personalidade e/ou posição profissional, mas também depende do tipo de rosto... se é quadrado, redondo, oval... se a pessoa é gorda ou magra, etc.
Enfim... há muitas variantes! rsrsrs
Abraço!
Cabelo é complicado de se avaliar superficialmente...
Variam de pessoa para pessoa, não só quanto ao tipo de personalidade e/ou posição profissional, mas também depende do tipo de rosto... se é quadrado, redondo, oval... se a pessoa é gorda ou magra, etc.
Enfim... há muitas variantes! rsrsrs
Abraço!