- 04 Jun 2012, 22:32
O meu é estilo militar as mina pira...
- 04 Jun 2012, 23:32
Infelizmente nenhum deles dá para o meu cabelo, é cacheado, e não vou cortar em estilo militar, só quando passar na faculdade.
- 05 Jun 2012, 01:12
Bem legal o tópico cara, principalmente a ligação que vc fez com a carreira da pessoa.
Eu estou me vendo cada vez mais a ter que utilizar um corte mais p lado do Social devido a minha carreira, mas se pudesse estaria com um corte mais ousado.
Abraço,
PLATA!
Eu estou me vendo cada vez mais a ter que utilizar um corte mais p lado do Social devido a minha carreira, mas se pudesse estaria com um corte mais ousado.
Abraço,
PLATA!
- 05 Jun 2012, 01:30
Eu to com dificudades pra achar um corte de cabelo galera o meu cabelo e meio crespo
- 05 Jun 2012, 01:31
Nao tem constragimento algum po , atualmente isso eh plenamente normal
Leva a foto e mostra d uma forma confortavel e tal, o cabeleleiro vai ate agradecer por vc facilitar a vida dele
Tiagod escreveu:o cabelo do quinto é loco mais meu cabelo é muito grosso pra fazer esse estilo, o problema é como explicar pro cabeleireiro como fazer , levar a foto é meio constrangedor sei la como explicar pro cabeleireiro cortar?
Nao tem constragimento algum po , atualmente isso eh plenamente normal
Leva a foto e mostra d uma forma confortavel e tal, o cabeleleiro vai ate agradecer por vc facilitar a vida dele