Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
IFA2012

Veterano - nível 4

#626263 Quem nem os colegas falaram acima: Faça o desafio Stylelife. Garanto-te que seu AA vai acabar, mas não fique preso somente nele. Comece suas mudanças amanhã mesmo, puxe conversa com todos do sua escola, trabalho etc. Fale sobre economia, paz mundial, Jiu jitsu, academia , Moda etc.
Um ótimo abridor (openner) para amanhã é : "Viu o jogo do Brasil ? Acho que o Neymar estava mais preocupado com o cabelo dele do que com o próprio jogo, acho ele muito boçal" . Com certeza, ela vai falar alguma coisa sobre o Neymar, daí é só continuar a conversa. Raramente, você vai "pegar" alguém amanhã, mas para quem tem medo de chegar em mulheres já é um bom começo.
italoxpk40

Veterano - nível 9

#626285 Bem vindo ao mundo pua, não a sucesso sem um grande obstáculo a ser vencido, pode parecer apenas palavras bonitas mas é real eu já sofri mto com esta parada de depressão, mas cara quando tu sair de casa simplesmente pense em curti a noite pegar mulher é consequencia..>! abçs;
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#626811 tudo que esta aqui,é porque fracassou mas não aceitaram o fracasso, e por estão no pua.todos aqui somos pessoas com algum tipo de trauma , problema e buscamos o nosso crescimento interior, sentir o fundo do poço vai te fazer ler, sargear, perder o medo... vc vai ver !!
ThyST

Aprendiz

#626829 Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar qui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um caro forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, sua futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Danilo_PBx escreveu:Só assista esse vídeo, e depois você faz o que quiser
http://www.youtube.com/watch?v=qX9FSZJu448&feature=player_embedded

Abraços

Gostei do video, mas você acredita, que eu acho mais facil para mim, quebrar minhas pernas e tentar andar denovo do que conseguir pegar uma garota?
Exercicio eu faço, não dependo de ninguem para isso, mas quando eu preciso de outra pessoa ai que a coisa é impossivel..Nem se se você entendeu meu ponto de vista, mas é isso.

Pessoal, agradeço mesmo ajuda nos comentários,
, muito eu não sei...mas eu lí bastante coisa, e quando chegou na hora eu fiquei pensando no que eu lí, ai travei como sempre.

É dificil mesmo fazer isso sozinho, ninguem que eu conheça está na mesma situação que a minha logo, forá que todo mundo caga e anda para minha situação, estou nessa mesmo só.
Soldado Universal

Aprendiz

#627870 Não pense rapaz,aja.
Mistery tem uma regra chamada regra dos 3 segundos,que,você visualiza uma guria,e em no máximo 3 segundos você aborda ela.Sem pensar,sem olhar pros lados,sem fingir que a ignora.Ora,você é homem como todos nós aqui e ninguém nasceu foda: os "fodões" se tornaram isso,com coragem,paciência e dedicação.

Seja natural,cultive amizades,cumprimente.Garanto que das 10 primeiras garotas que tu abordar,tu vai levar 10 foras,mas vai ter a coragem e a calma pra chegar em quem quiser naturalmente.Ou tu acha que de 1 acerto não estiveram 9 erros anteriores ? Ninguém corre sem ficar suado!