Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vmoraes

Veterano - nível 4

#628317 Rafael, legal o seu texto e maneira como você fez o paralelo que você fez com PU (INNER GAME) com a rotina (ENERGIA VITAL), acredito em tudo que você escreveu... eu, por exemplo, estou em uma cidade muito pequena em que não conheço ninguém. Tive a capacidade de ficar 5 dias aqui dormindo quase 13 horas por dia desaminado até de sair de casa e tudo isso está relacionado com a energia vital na minha opinião... vlw por compartilhar sua opinião

Abraços.
Kenshin

Veterano - nível 9

#628331 Precisamos trabalhar sempre essa energia vital que temos dentro de nóis.

Meditação é um ótimo exercicio para evoluir esse energia vital.

Ela muda tudo ao nosso redor, pois ela esta ligada a nossa alma, aurea e outras coisas misticas.
P.a.

Veterano - nível 10

#628404 A energia vital nada mais é que a energia sexual, pois esta energia é a força criadora da vida, força maior do universo, se a gente consegue encontrar nosso equílibrio vital e trabalhamos a nossa energia sexual, direcionando para todas as demais aréas da vida, viramos senhores de nós mesmos! Eu estou tentando encontrar meu equílibro atráves da não prática da masturbação! Pois a energia sexual masculina se encontra nos esperamatozóides, então se você expele esperma, você joga no ralo suas energias mais importantes!
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#682338 Ótimo tópico!

Mudando sua rotina e assumindo novos desafios, você ganha uma nova energia, que o faz sentir um homem mais poderoso, mais capaz.
Meditação e novas atividades no cotidiano são excelentes nesse ponto! :D

Valeu!