Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#625589 Olá amigos.

Já estou começando postando uma dúvida\pedido de ajuda aqui, mas como os novatos só tem acesso ao fórum de dúvidas e relatos do Stylelife não tenho como procurar muito ou ler os artigos do fórum...

A situação é o seguinte:
Estou fazendo um curso 1x por semana, e estou interessado em uma HB da sala. É uma HB 7,5, de uns 20 anos (eu tenho 30¬¬), que gosta de uns rocks modernos tipo Avenged Sevenfold e faz o estilo "roqueira", com piercings e camisas pretas das bandas que ela gosta. Eu não estou certo se ela é tímida ou antisocial mesmo, o fato é que eu sou a única pessoa que ela conversa lá. Até pq, ela é bem divertida, tem uma conversa legal e é bem humorada, fala umas coisas engraçadas.

Essa semana dei um neg e consegui o primeiro IDI: Disse que gostei do piercing novo dela, ao que ela agradeceu sem dar muita idéia, daí fiz um sorriso meio cretino e falei que ela devia dar muito trabalho pros pais em casa. Nisso ela sorriu e falou "nada, eu sou comportadinha", e me deu um empurrãozinho no braço, eu falei "ah, é só uma intuição que eu tenho", e sorri. Depois o professor chamou todo mundo pra entrar na sala e interrompeu o assunto. ¬¬

Tenho evoluído o jogo com ela, mas muito lentamente, porque fico com medo dela se "assustar". Até porque, tenho pouco tempo pra falar com ela. Ela chega bem na hora de começar a aula, e vai embora logo depois tb (costumo ir junto com ela até ela entrar no carro). No intervalo da aula, não fico falando com ela, ela fica na sala, lendo as coisas, e como eu tenho certa prova social no lugar, achei melhor, por questões de jogo, ir socializar com o pessoal. Até pra não ficar o tempo todo atrás dela feito um idiota. Já tem certa dose de Kino, e peguei o telefone/email dela um tempinho atrás que ela ia me mandar a matéria de uma aula que eu tinha faltado (depois que ela mandou só trocamos uns sms tipo "vai na aula hj?", sempre eu mandando e ela respondendo...)

A dúvida é a seguinte, eu acho que o jogo está até indo, mas está indo bem devagar, e como ela é tímida ou antisocial sei lá, fico com medo de um jogo mais agressivo assustar a HB. Daí qualquer sugestão, conselho e feedback é bem vindo. =)

Desde já agradeço!

PS: Favor não linkarem posts de outras partes do fórum, eu não tenho acesso. :(
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625623 Mano, você mesmo disse que ela é bem divertida, tem uma conversa legal e é bem humorada, isso acaba com qualquer pensamento de que ela seja anti - social. E quando ela disse "nada, eu sou comportadinha", ela entregou que não tem nada de tímida.
Mano, pare de ir junto com ela até o carro, isso demonstra que você está correndo atrás dela, não se esqueça, ELA TEM QUE CORRER ATRÁS DE VOCÊ, VOCÊ É O PRÊMIO.
Muito bom você falar com as outras pessoas no intervalo, isso mostra a ela que sua vida é divertida e ela não faz falta.
Então, não tenha medo de chegar nela, ela já entregou que não é tímida ou anti - social, mas vale lembrar, CHEGUE NELA, MAS NA HORA CERTA !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Splinter Almeida escreveu:Mano, você mesmo disse que ela é bem divertida, tem uma conversa legal e é bem humorada, isso acaba com qualquer pensamento de que ela seja anti - social. E quando ela disse "nada, eu sou comportadinha", ela entregou que não tem nada de tímida.
Mano, pare de ir junto com ela até o carro, isso demonstra que você está correndo atrás dela, não se esqueça, ELA TEM QUE CORRER ATRÁS DE VOCÊ, VOCÊ É O PRÊMIO.
Muito bom você falar com as outras pessoas no intervalo, isso mostra a ela que sua vida é divertida e ela não faz falta.
Então, não tenha medo de chegar nela, ela já entregou que não é tímida ou anti - social, mas vale lembrar, CHEGUE NELA, MAS NA HORA CERTA !!

Opa, valeu as dicas brother. Sobre o carro, acho que você tem razão, vou passar a ir com ela só até a saída pra rua e seguir meu caminho, não tinha me atentado que dá a impressão de estar correndo atrás, mesmo. =)

Eu fico com a impressão que ela é meio tímida, pq eu sou realmente a única pessoa além dos professores com quem ela conversa lá. E mesmo assim demorou um tempo, tive que usar um "flopsy" pra abrir. Mas talvez vc tenha razão e ela não seja tão tímida quanto eu estou pensando. O tenso é que na aula nem rola fazer nada (É à noite, acaba meio tarde e ela vai direto pra casa pq tem faculdade bem cedo no outro dia). Acho que o jeito vai ser chamar ela pra sair, tentar combinar alguma coisa pro outro dia. To pensando em chamar pra um café qualquer dia à tarde, já que não sei os tipos de lugares que a HB frequenta nos fins de semana a noite, mas se vc ou outros amigos PUAs tiverem alguma sugestão ou feedback, será muito bem vindo tb. =)
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
FATE escreveu:
Splinter Almeida escreveu:Mano, você mesmo disse que ela é bem divertida, tem uma conversa legal e é bem humorada, isso acaba com qualquer pensamento de que ela seja anti - social. E quando ela disse "nada, eu sou comportadinha", ela entregou que não tem nada de tímida.

Opa, valeu as dicas brother. Sobre o carro, acho que você tem razão, vou passar a ir com ela só até a saída pra rua e seguir meu caminho, não tinha me atentado que dá a impressão de estar correndo atrás, mesmo. =)

Eu fico com a impressão que ela é meio tímida, pq eu sou realmente a única pessoa além dos professores com quem ela conversa lá. E mesmo assim demorou um tempo, tive que usar um "flopsy" pra abrir. Mas talvez vc tenha razão e ela não seja tão tímida quanto eu estou pensando. O tenso é que na aula nem rola fazer nada (É à noite, acaba meio tarde e ela vai direto pra casa pq tem faculdade bem cedo no outro dia). Acho que o jeito vai ser chamar ela pra sair, tentar combinar alguma coisa pro outro dia. To pensando em chamar pra um café qualquer dia à tarde, já que não sei os tipos de lugares que a HB frequenta nos fins de semana a noite, mas se vc ou outros amigos PUAs tiverem alguma sugestão ou feedback, será muito bem vindo tb. =)

Talvez o fato de ela conversar só com você é porque você é o único que tem coragem de falar com ela, você falou sobre o estilo dela, e é diferente, as pessoas na maioria das vezes têm tendência a se defender do que é diferente, ou seja, o fato dela falar só com você não é porquê ela tem algum problema, mas sim as outras pessoas.
E quanto a você chegar nela, é como eu disse, espere o momento certo para chamar ela para sair, seja um café ou um show, tanto faz !!

Espero ter ajudado, boa sorte :ae !!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#625859 Você não precisa ser necessariamente agressivo...

Pode chamar ela para sair sem assusta la, a postura com ela é de gentileza, eu estava percebendo, atualmetne os homens não estão sendo mais gentis com as mulheres, mostre se gentil e que se preucupa com ela, não com problemas de ordem pessoal, mas com ela, pergunte se ela está bem, mas querendo saber se ela está bem não apenas por educação...

Se destaque...Tenha um postura forte, mas seja gentil com ela...
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#625881 mano esse splinter é esperto!kkk
cara é o seguinte splinter não disse mais eu direi-- esse tipo de mulher rokeiras amam baladas de roque e o direct.mais você esta num natural e indirect então o jogo sera bem lento mesmo.
Se ela começar a falar de ficantes ou dar idis para outros caras do curso na tua frente já era se ta na friend zone
saka só se tem que jogar indiretas sexuais para ela e tocar e olhar sempre nos olhos da fêmea comece falando de bandas
de roque e tal e fale sobre coisas divertidas.mostre que é pré-selecionado tmb
com isso jogo evolui.obs:não faz isso muito na sala mais em doses pequenas e vai aumentando.até chegar ao nível de chamar ela para sairem.
se ela te der o fora o jogo não esta perdido.lembre-se [mulheres perdoam o homem por tentar elas não perdoam é se o cara for beta ou se tiver a chance de ficar e vacilar saka]
se ela te der o fora você para de falar com ela um pouco e começa a mostra interesse em outras meninas e da sala
e não vacila saka deixa sempre ela um pouco para trás e dai observa as reações.
obs2:negs são ótimos pare esse tipo de menina mais lembra que ela é insegura por ser 7 dé negs leves.

o ruim que agora que já esta no indirect vai ser complicado o jogo.esqueci de falar QUALIFICA ELA E DEMOSTRA VALOR DE PROTEÇÃO!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#626079 Amigos Splinter Almeida, Instint0 e t3rremoto, sensacionais os feeds de vocês, foram bem proveitosas as dicas.
Tá bem lento e complicado mesmo o jogo, até pq não tenho lá muito tempo pra falar com ela, mas vou ver se dou uma esquentada nisso aí e crio o momento certo pra chamar ela pra sair, seguindo os conselhos de vocês.

A nossa aula é na terça, daí escrevo um report aqui de como foi. Até lá, se mais alguém tiver feed, é sempre bem vindo tb. =)

Abraços!