Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#625589 Olá amigos.

Já estou começando postando uma dúvida\pedido de ajuda aqui, mas como os novatos só tem acesso ao fórum de dúvidas e relatos do Stylelife não tenho como procurar muito ou ler os artigos do fórum...

A situação é o seguinte:
Estou fazendo um curso 1x por semana, e estou interessado em uma HB da sala. É uma HB 7,5, de uns 20 anos (eu tenho 30¬¬), que gosta de uns rocks modernos tipo Avenged Sevenfold e faz o estilo "roqueira", com piercings e camisas pretas das bandas que ela gosta. Eu não estou certo se ela é tímida ou antisocial mesmo, o fato é que eu sou a única pessoa que ela conversa lá. Até pq, ela é bem divertida, tem uma conversa legal e é bem humorada, fala umas coisas engraçadas.

Essa semana dei um neg e consegui o primeiro IDI: Disse que gostei do piercing novo dela, ao que ela agradeceu sem dar muita idéia, daí fiz um sorriso meio cretino e falei que ela devia dar muito trabalho pros pais em casa. Nisso ela sorriu e falou "nada, eu sou comportadinha", e me deu um empurrãozinho no braço, eu falei "ah, é só uma intuição que eu tenho", e sorri. Depois o professor chamou todo mundo pra entrar na sala e interrompeu o assunto. ¬¬