Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#625595 eae galera bao demais??

Quero a iniciar de vez , teoricamente ,os livros ,openers,negs ,tensao sexual,rapport ja tenho conhecimento mas só que não estou colocando em prática,e quero mudar isso, na rua em day-game ou em nightgame ja perdi várias vezes abordagens,quando vejo uma hb gata vai na minha mente para deixar para depois que primeiro tenho q ler os livros pra depois sargear,acho que isso um pouco da timidez e tbm acho q não seria a AA que não chega a pensar em abrir uma conversa ,igual quando vejo uma hb8 no caminho indo trabalhar ou quando saio vem na minha cabeça - Ah estou indo p certo lugar ,depois saio só para sargear.Ja li vários posts em relação a AA mas não consigo iniciar de vez em day game e no night game mesmo achando que a boate é mais facil para mim abordar .

Tenho uma namorada quase um ano, em relação a ela estou tranquilo ,com ela consigo colocar em pratica algumas coisas ,quero ficar expert no pu pra me ajudar a seduzir mais mulheres mesmo nessas abordagens que quero iniciar sem levar a finalidades de kc ou FC devido a estra namorando,mas depois que terminar (caso termine,não acredito muito nos q dizem q é para sempre,por isso tento ter mais controle e desapego) quero finalizar com muitas mulheres .

E também me ajudara bastante no meu trabalho,atualmente meu trabalho é negociar através do telefone e nisso me dou super bem,mas no proximo emprego que vou ter que é uns 70% de chance de esta nesse emprego vou precisar muito mais qualidade no pu.Quero ajuda pra iniciar de vez,ficarei muito grato pelas ajudas ,abraços
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625619 Mano, pelo que entendi, a você só falta prática (já que sua AA está te limitando), cara, não pense nada, quando ver uma HB, simplesmente aborde, se não aplicar a regra dos três segundos sua AA vai tomar conta de você, ou seja, viu uma HB, ABORDE. E não se esqueça de postar seus Relatos De Campo aqui, você está no melhor lugar para mudar a sua vida, postando seus Relatos De Campo aqui, os mais experientes irão apontar onde você errou e como deveria ter feito, assim sendo cada vez mais você melhorará o seu jogo, ganhando mais confiança e aniquilando sua AA !!
Quanto ao seu trabalho mano, acho algumas técnicas de PNL irá lhe ajudar, dá uma olhada neste tópico:
melhores-materiais-de-pnl-ara-download-t59756.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!