Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#625860 galera, pra quem leu o livro o jogo do style ou Neil strauss, vcs se lembram de um dos jogos de adivinhaçao que ele mandava? "escolha um número de 1 a 10" e depois vc tenta acertar certo? segundo ele, mystery tinha ensinado pra ele que 70% das vezes a menina escolhia o numero 7. Agora eu pergunto, alguem ja conseguiu mandar essa com êxito?? hahahahha tentei mandar essa 5 vezes, todas as 5 nao deram certo !!
alexdarko

PUA Avançado

#625892 por pura matemática em cada 10 vezes que tu tente 1 delas tu vai acertar. entretanto o número 7 é considerado "cabalístico", "mítico" em várias seitas e religiões, por isso que a probabilidade de número 7 ser o escolhido é ligeiramente maior que 10%.

e se não der certo tu pode seguir com aquela "é, tá provado que telepatia não funciona mesmo".
TheHunter

Veterano - nível 10

alexdarko escreveu:por pura matemática em cada 10 vezes que tu tente 1 delas tu vai acertar. entretanto o número 7 é considerado "cabalístico", "mítico" em várias seitas e religiões, por isso que a probabilidade de número 7 ser o escolhido é ligeiramente maior que 10%.

Cara, isso que você falou não tem nada a ver! Pensando pela lógica do porque do número 7 ser mais escolhido:
1. As pessoas normalmente tem a tendência de escolher um número mais mediano.
2. Como você já teria feito o jogo do 1 a 4, a menina provavelmente vai escolher um número acima desses.

Sobre a probabilidade ser 10%, se fosse num dado seria isso, ou seja, se não tivesse nenhuma variável. Mas as pessoas não são tão previsíveis assim, várias coisas levam também em conta.
alexdarko

PUA Avançado

#625962 independente se vc fizer o jogo de 1 a 4 antes as pessoas tendem a escolher um número da metade superior. além disso também tendem a escolher um número ímpar mais vezes que um número par. se tu fizer esse teste numa amostragem considerável tu vai ver que o número 7 é escolhido por volta de 20% das vezes.
betoscastro

Veterano - nível 3

#625974 hahaha, é verdade, pra mim dava mais errado do que certo, mas faz tempo que não uso, acho que banalizou demais.
Mas se você usa, vai com o conselho do alexdarko que "conserta" a rotina rsrs

Um abraço, brother

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#625990 na verdade eu usei essa tecnica meio q no desespero por nao lembrar nenhuma outra, mas acho q nao vou usar mais mesmo, a chance de acertar nao eh tao grande e tem outros metodos muito mais impressionantes vamos dizer, como leitura fria e outros, hahaha valeu galera
pedroka10

Veterano - nível 7

#625996 eu tenho muito exito com isso, principalmente se eu começar perguntando de 1 a 4, normalmente elas falam 3, ai eu vou e falo de 1 a 10, e a maioria responde 7, quando vc acerta tudo fica mais facil hahhaha

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626001 hahahahah, entao por isso q eu tentei em primeiro lugar, acho q qdo li o livro o style usou umas 3 vezes todas deram certo, hahaha tem q ter sorte msm pra usar esse
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#626002 ja mandei uma vez com minha irma pra testar e deu certo depois tentei com uma Hb e tambem deu certo haha sou foda, mas vc tem q fazer ela pensar rapido assim aumenta a chance dela pensar no 7 fica dica