Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#625887 IRMÃOS PUAS JÁ ANALISE ALGUNS TÓPICOS SOBRE COMO SARGEAR EM CIDADE PEQUENA,MAIS ACHEI UM POUCO VAGO.
UM ARTIGO MUITO BOM FOI A DO CHAMALEON MAIS AINDA QUERO DICAS POIS NUNCA SARGEEI EM LOCAS ASSIM
CREIO QUE FATORES COM:
1-FOFOCAS
2-PEGAR RODADAS
3-NEGS

SURTEM EFEITOS COMPLICADOS ALÉM DISSO CIDADE PEQUENA NÃO SE PODE VACILAR
O QUE VOCÊS SUGEREM?

ABRAÇO A TODOS!
nightrain

Pua Portugal

#625896 Eu estou inserido no caso "como sargear em cidades pequenas". Por vezes torna-se complicado o medo de rejeição e toda a gente se conhece e espalha mensagem e blablabla.

Mas você tem de ser aplha e não se importar, você sabe o que vale. Podem dizer muito de si, quando lhe questionarem, sorria como se metesse piada e demonstre o que realmente você é.
Kim

PUA EXPERT

#625915 Sugiro que você saia da sua cidade pra sarguear, visite novos lugares, e faça da sua cidade o seu santuário onde nenhum problema com HBs possa lhe afetar, vá para a cidade vizinha ou para o centro de uma grande metrópole e faça o que quiser lá, afinal você não terá de conviver caso faça alguma merda.

Os fatores que você citou são realmente as piores causas de alguns jogadores não sarguearem em suas próprias cidades, evita que fique mal visto pelas HBs que o rodeiam, afinal é mais confortável namorar uma HB de perto do que uma de longe, então guarde a sua cidade para arranjar sua possível futura namorada, pois em sua grande maioria as HB que valem a pena não gostam muito de namorar com um cara que já pegou todo o bairro saca?

Abraço.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#625959 O grande lance da cidade pequena , é você conquistar um ciclo social invejável .

Tendo um ciclo de amizades amplo , você vai conhecer praticamente todas as HBs da cidade sem abrir o set diretamente .

Abraços do RC !
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#625960 t3rremoto, te entendo perfeitamente vivo o mesmo problema. Minhas cidade tem 15.000 habitantes, não há quem não se conheça.
E por causa disto não terminei o Stylelife até hoje !

Não vou te dar a solução porque até hoje não encontrei. Mas uma sacada(dica) que me fez dar KC numa modelo-9, fui até contar pro lougan por MP de tão feliz aue fiquei. A dica é o game-online, tão criticado, mau falado, mas os resultados que tiver foram sessacionais, consegui até agora um KC numa modelo, um FC numa 8,5 gordinha e estas prestes a vir um kc em outra 8,5.

Duas coisas valiosas que aprendi, nunca deixe de falar com mulheres que te add, elas sempre são receptivas.
E jogue com hbs de cidades vizinhas !
Segue aqui o video do zera, o qual tem técnicas maravilhosas, realmente funcionais:

Pode botar pra regaçar, te garanto q funcion, testado, testado, testado e aprovado.
Agora, pode esperar, pq vão te criticar por usar game online mas foda-se o importante é pegar mulher!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625995 Mano, acho que com uma boa Social Proof, um cara nunca fica sem uma festa no fim de semana, ou até mesmo uma reunião de amigos em um bar, tenho aqui alguns tópicos que ajudarão muito, dá uma olhada:
nerd-comunicacao-e-autoconfiaca-social-proof-t58873.html
social-proof-com-homens-t56467.html
social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html
construindo-social-proof-no-cotidiano-t55561.html
trabalhe-seu-social-proof-t2212.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#626040 Você deve analisar o set, eu vejo por esse lado, analisando o set ai voce depois vai ver qual é o melhor tipo de jogo para se jogar com aquele set , se vai diretamente ou indiretamente. Eu vejo por esse ponto de vista. Decidindo isso voce aborda e segue o modo que acha melhor.

Abraço!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#626058 Geralmente as mulheres de cidades pequenas costumam ficar entediadas, pois na maioria das cidades pequenas não tem NADA pra fazer durante o final de semana !
Quando chega um guri novo no pedaço elas já ficam assanhadinhas !
Creio que uma coisa muito boa de ser fazer é ter uma atitude mais direta mesmo, pois isso gera bons resultados nesse caso !
drufox

Aprendiz

#626066 Eu também moro numa cidade pequena , e muito dificio mesmo , procure não ficar com mulher feias pois isso vai acabar com sua reputação , e tente fazer bastatante amizades pois você ganha faminha facin e assim e muito mais facil ficar com muitas mulheres , porque sempre elas via comentar de você, e o bom e que morando em cidade pequenas tem muitas festas , ai você conhece muitas mulheres.

Ou não está dando pra mim acessar estes link que Splinter Almeida publicou o que faço?