- 03 Jun 2012, 19:28
galera seguinte mina na friend zone tenho umas 3 q me dao idis meio q monstros até , tipo nossa vc e lindo pq n ta namorando , ou ficam pegando na cintura , arranhando as costas , mais quando mando uma indireta meio q na real elas meio q fogem q porra e essa , uma ate me flw q quando tivesse solteira ia me avisar , ae blz eu cheguei falei nareal e ela vamos ver ne hihi , sera q o jeito e chamar pro canto e dar um vem ca minha nega nelas ?
- 03 Jun 2012, 20:03
Porra cara, eu li isso que tu postou umas 3x e realmente nao entendi muito bem, as 3 tão na FZ? Uma delas somente que tem namorado? Escreve com calma pra facilitar o entendimento e ver o que pode ser feito ai. o/
- 03 Jun 2012, 20:05
sim uma estava e era a mais gata , mais agora n ta mais , as outras estao livres , no caso creio q se souber resolver com uma resolverei com as outras pois todas estao me dando idis , sera que jogo aquelas conversas de que ela e muito boa pra mim , que eu nao sou o cara idela e etc ?
- 03 Jun 2012, 20:12
tu não ta sabendo jogar. tu deve ler mais pra entender a teoria do q causa atração, como responder a esses joguinhos emocionais. não adianta tu querer uma receita de bolo aqui.
- 03 Jun 2012, 20:15
vcs acham que eu chegar e agarrar a hb , nao e uma boa n ? tipo de supetão
- 03 Jun 2012, 20:25
livro O jogo, de Neil Strauss vou começar a ler este livro hj me disseram que e bem interessante vamos ver se me tira essas duvidas
- 03 Jun 2012, 20:31
Cara se liga, FZ é FZ, só se sai dela com algum tempo, muitos Negs e Rotinas de DVS, entretanto pare e pense, nem tudo é IDI, porra eu kino as minhas amigas, muito mesmo, agarro pela cintura, dou beijo no pescoço, abraço por trás, fico num chamego só, e nem por isso passa pela minha cabeça em ficar com alguma delas.
TALVEZ a sua percepção dos IDIs esteja equivocada, meu caro elas são suas amigas, é normal que role algum contato, mas a questão é, em que contexto elas soltam esses supostos IDIs? Elas fazem isso apenas com você? Existe outro homem que também é amigo de vocês e presencia isso?
Vê meu amigo, vários são os fatores que alteram a percepção dos IDIs, pense um pouco reflita e reveja se realmente foram IDIs.
Abraço.
Cara esse livro é a história do Style, como ele se tornou como é hoje, não tem muitas lições de pick up, aconselho para entender mais e conhecer alguns dos melhores, mas esse livro não vai tirar suas dúvidas sobre FZ.
TALVEZ a sua percepção dos IDIs esteja equivocada, meu caro elas são suas amigas, é normal que role algum contato, mas a questão é, em que contexto elas soltam esses supostos IDIs? Elas fazem isso apenas com você? Existe outro homem que também é amigo de vocês e presencia isso?
Vê meu amigo, vários são os fatores que alteram a percepção dos IDIs, pense um pouco reflita e reveja se realmente foram IDIs.
Abraço.
Zyzz shavershian escreveu:livro O jogo, de Neil Strauss vou começar a ler este livro hj me disseram que e bem interessante vamos ver se me tira essas duvidas
Cara esse livro é a história do Style, como ele se tornou como é hoje, não tem muitas lições de pick up, aconselho para entender mais e conhecer alguns dos melhores, mas esse livro não vai tirar suas dúvidas sobre FZ.
- 03 Jun 2012, 20:38
ok amigo , vou rever com mais atençao as atitudes delas comigo e com outros , se nao fosse muito encomodo poderia me passar nome de alguns livros sobre pua ?
Kim escreveu:Cara se liga, FZ é FZ, só se sai dela com algum tempo, muitos Negs e Rotinas de DVS, entretanto pare e pense, nem tudo é IDI, porra eu kino as minhas amigas, muito mesmo, agarro pela cintura, dou beijo no pescoço, abraço por trás, fico num chamego só, e nem por isso passa pela minha cabeça em ficar com alguma delas.]
Abraço.Zyzz shavershian escreveu:livro O jogo, de Neil Strauss vou começar a ler este livro hj me disseram que e bem interessante vamos ver se me tira essas duvidas
ok amigo , vou rever com mais atençao as atitudes delas comigo e com outros , se nao fosse muito encomodo poderia me passar nome de alguns livros sobre pua ?
- 03 Jun 2012, 21:01
Cara existem vários livros muito bons, que li e recomendo.
1-Desafio stylelife
2- Mystery Method
3-David X rules
4-Badboy lifestyle
5-Desvendando os mistérios da linguagem corporal
6-Linguagem corporal avançada(cajun)
Tem mais, só que não lembro.
Obs, você é novato no fórum, termine seu desfio stylelife e terá acesso a todos esses materiais, aqui mesmo no fórum, seja paciente.
Abraço.
Zyzz shavershian escreveu:ok amigo , vou rever com mais atençao as atitudes delas comigo e com outros , se nao fosse muito encomodo poderia me passar nome de alguns livros sobre pua ?
Cara existem vários livros muito bons, que li e recomendo.
1-Desafio stylelife
2- Mystery Method
3-David X rules
4-Badboy lifestyle
5-Desvendando os mistérios da linguagem corporal
6-Linguagem corporal avançada(cajun)
Tem mais, só que não lembro.
Obs, você é novato no fórum, termine seu desfio stylelife e terá acesso a todos esses materiais, aqui mesmo no fórum, seja paciente.
Abraço.