Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626035 Cara eu geralmente nao gosto de duvidar dos outros, quase tudo é possivel. Mas o q o zyzz falou eh fora da realidade. É praticamente impossivel dobrar o seu peso em um ano, a nao ser q esteja tomando bomba de cavalo anabolizante e diabo a quatro. Eu faço academia a 2 anos e meio, ta bom que nao tomo suplemento, mas eu aumentei 15 kg.
Mr. Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
Favoritt escreveu:Cara,eu comecei a treinar com 19 anos,eu tenho 1,94 de altura e pesava 67 Kg.

Você só vai mudar se fazer acontecer.

Não procure desculpas para começar algo,apenas comece.

Também passei por isso, tenho 1,90 de altura e tinha 64 kg, comecei a praticar natação agora estou com 80kg.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#626055 Espere tu completar uns 18/19 anos pra começar a malhar pesado pois ainda há cartilagem dentro dos seus ossos, mas ainda não é tarde pra começar malhar, na verdade ainda acho cedo !
E diga pro seu amigo que ele está na idade certinha pra começar a malhar !
Abraços cara e bom treino !
FATE

PUA EXPERT

#626083 Velho, nunca é tarde pra nada. Eu comecei a tocar violão com 27 e estou começando no PUA agora com 30. Se eu ficasse achando que estou "velho demais" pra qqr coisa, eu tava na bosta. :P

Pode começar lá sem medo, amigo.
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#626113 NUNCA É TARDE CARA!!!!
Hoje vc tem 19 anos certo? Agora imagine vc daqui 4 ANOS DE MALHAÇÃO!!!!! (chutei alto)
Você ainda vai estar jovem e provavelmente com um corpo e disposição que 95% das pessoas que você conhece não tem! ;)
destro

Veterano - nível 9

#626128 17 tardio ? cara essa foi a pergunta mais loca que ja vi por aqui

se tivesse 50 não teria problema nenhum imagine 17