Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drufox

Aprendiz

#626119 sabado eu vou numa festa que uma menina que gosta de mim arrumou convite pra mim .
e também vai ir 2 meninas que ja fiquei varias vezes e que pego facil .
mais eu não quero ficar com nenhuma dessas ,quero fikar com uma outra menina (ela é miss)
e eu converso com ela des do ano passado , mais ano passado ela mostrava mais interesse
todo dia que eu entrava no msn ela vinha conversar comigo , me elogiava constantemente ,
mais eu nunca passei disso , nunca cheguei nela , e as vezes que ela vinha falar comigo
eu nem respondia e tals , só pra fazer de dificio. mais ainda converso bastante com ela,
e ela nem demostra tanto interrese igual antes. E também tem uma amiga dela que e bem bunita tmabem
e que esses tempo ando conversando bastante , e um dia pra tras eu tava com uns amigos ,
e elas passaram de carro , ai pararam pra comprimentar (mais dentro do carro), ai no outro dia
ela veio falando comigo que quando me viu não me reconheceu direito e falou que eu estou muito lindo.
E a questao é o seguinte estou meio sismado de chegar na miss e talvez levar um fora, e com isso afetar eu com a amaiga dela,
e também de como chegar( o que falar com ela) ja que estou meio sem jeito
e também de pegar ela , e as meninas que são interessada em mim , fikar magoada e não quererem ficar mais comigo
ME AJUDEM O QUE EU FAÇOO
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#626126 Ela deixou de mostrar tanto interesse pelo fato de você não ir adiante mano.
Não fique com medo de chegar nela, se você levar um fora, muito bom, você sargeou, e consequentemente melhorou o seu jogo.
Quanto as amigas delas, se você não chegar nela, você nunca vai ficar com ela, e certamente você não é o único homem que as amigas dela conhecem.
Sobre o que falar é só dar uma olhada na área de Openers e Rotinas !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626150 cara, tem uma filosofia de vida q eu to tentando adotar q eh assim: se arrependa só do que vc deixou de fazer! ou seja, se nao tentar nunca vai conseguir. Se nao der certo nao da nada pelo menos vc nao deixou de tentar !! boa sorte!
types

Aprendiz

#626197 É isso ai cara, segue em frente, vai pra cima. Se a HB te chamou de lindo tem grandes chances de você conseguir pegar com facilidade. Se voce levar bota, foda-se pelo menos voce fez acontecer. E não se importe com as amigas, faça o que voce tiver vontade se magoar alguem, pede desculpas.