Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#626130 Olá pessoal!
Minha duvida é a seguinte:
Tenho uma vizinha a qual já joguei com ela em épocas passadas, quando li pela primeira vez "o jogo", e consegui alguns beijos. Depois disso ela não quis mais ficar comigo, e eu fiquei com outras garotas numa boa. Porem ultimamente ela vem conversando muito comigo e me bateu uma vontade de pegar ela novamente, então hoje ela me pediu ajuda em um projeto do curso dela, e eu joguei, escalei ela, fui K&F, consegui risadas e sorrisos e tudo mais. Mas me deparei com uma duvida, como eu beijo ela d novo? :grump
Eu a beijei da primeira vez no cinema, depois de ter jogado e criado conforto durante uns dias, então depois só puxei ela pelo rosto e beijei, da outra vez fiz a rotina da adivinhação de números por que ela nao queria mais, entao beijei com esse truque que funcionou... Mas agora me sinto sem estratégia!
Ela disse q vai me chamar aqui na terça feira, pra eu ajuda-la no projeto, e depois vermos um filme de terror na casa dela. Então gostaria de uma ajuda firme de vocês, pra que eu possa fazer o jogo novamente sem ser previsível e ganhar um close digno de honra!
abraços! :legal
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626142 cara, se vc ja leu o livro, meio caminho andado. Eu tenho o mesmo problema, chega na hora fico meio empacado e nao sei o que fazer e como fazer. Vou te dar um conselho q os caras daqui me deram: use oq vc aprendeu no livro, e manda ver sem medo de ser feliz, como dizia o charlie sheen no seriado two and a half men: better beg for forgivness than ask permission, significa: melhor se perdoar depois do que pedir permissao. Ta aí, manda ver e tenta sentir os IDI's e a linguagem corporal, use aquela tecnica do olhar triangular q fala no livro tbm, que vc olha em um olho dpois otro depois na boca, se for acontecer vc vai sentir! boa sorte!
FATE

PUA EXPERT

#626202 Se uma HB me chamasse pra ver um filme de terror na casa dela, eu interpretaria isso como um IDI. Ainda mais uma HB que tu já pegou.
O que eu posso te aconselhar é não ficar tão preocupado com rotinas, amigo.
Vc não explicou sobre o que é o tal projeto, mas só isso aí já é uma oportunidade. Tente gerar tensão sexual, kinar bastante e ver como ela reage.
RuaCH

Veterano - nível 9

#627896 simplesmente fale com ela olhando-a nos olhos, va falando mais devagar, ate parar... s isso acontecer por breves segundos, aproxime-se e tenha iniciativa, ou perguntelhe directamente s ela o quer beijar :D GANHE CORAGEM NO MEIO DOS MEMBROS INFERIORES!!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#628063 meu brow vc quer ter estratégias prontas pra ocasião?

se sim eu acho que esses padrões de linguagen aki vão te ajudar bastante, dá uma lida neles, pega os melhores e coloca no teu arsenal, vc não vai se arrepender.
padrao-de-cinestesia-poderoso-t40375.html
padrao-do-beijo-do-overdose-t20081-10.html

se talvez não funcione ou ela faça c* doce faz a rotina do arrependimento do PUG don conejo:
rotina-do-arrependimento-t46486.html

então é isso brow espero muito tê-lo audado
até mais.
Fsfall

Veterano - nível 10

#628127 Carpe Diem cara
não vai atrás de rotinas nem isso nem aquilo, pra isso n precisa
deixa rolar agora.

Tu vai closa-la e depois lembrar de ter feito esse topico aqui riaririririir