Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#626200 Atualmente tá essa mesma foto do avatar...

Eu trabalhei essa aqui pra ser a proxima no perfil mas acho q passei do ponto no photoshop.
Imagem
http://imageshack.us/photo/my-images/18/finalsy.png/
E ae, o que acham?
FATE

PUA EXPERT

#626211 Sei lá velho, eu tento evitar "auto retratos", que dá meio que uma impressão de "forever alone". Daí peço os outros pra tirar minhas fotos msm. Tb não entendo nd de photoshop, daí não uso, mas a sua ficou meio embaçada.

Eu gostei da com a guitarra do avatar, tocar um instrumento por si só já é meio que uma demonstração de valor, acho.
Kello

Veterano - nível 9

#626216 Na minha opinião não, esta foto está ruim para o facebook. Coloque uma foto sua que alguém tirou, essas fotos tiradas pela sua mão ou do espelho sempre são ruins, na moral.
normandos17

Aprendiz

#626224 1º É ridiculo você ter que vir aqui perguntar se a foto está boa ou não... quem tem que achar isso é você, falam tanto aqui para você ter opinião própria e isso só demonstra o quanto inseguro você é.

2º É mais ridículo ainda você achar que a foto do perfil do facebook pode influenciar tanto no seu jogo.

3º Colocar photo shop em foto é escroto demais, demonstra o quanto você se preocupa com sua aparência.

4º Ficou puto por causa do meu Feed? Se sim você alem de tudo é reativo ;)

Abraço e boa semana!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#626247 Está razoavel, acho que com photoshop você piorou a foto, se você reparar bem parece que você está usando maquiagem. O resto está ok.
Fagner

Veterano - nível 6

#626250 Normandos e Stylebr, não concordo com vocês. Acredito que o Vinicius perguntou, ele estava querendo ajuda de outras pessoas, porque muitas vezes precisamos do toque de outras pessoas para poder melhorar. E se Normandos ele ficar puto pelo seu feed, ele é apenas humano.

Vinicius eu não achei muito boa essa foto que vc quer colocar não, prefiro o avatar que você colocou no puabase.

Mas você também não tem que achar que uma foto legal no face vai fazer toda a diferença, o que importa é o que vc faz, então não crie falsas expectativas.

Valeu
Diogo Campos

Aprendiz

#626277 Eu concordo com o Fagner. A foto que está como avatar aqui no forum é bem melhor que essa que você mostrou o link.
Além da foto embassada dá uma impressão de camera fotográfica ruim, auto retrato é sempre impressão de forever alone mesmo.

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#626336 huuum, vlw pessoal...
Tb tava em dúvida por ser autoretrato e ficar mto forever alone msm,
a foto embaçada é pq a camera é um lixo msm kkkkk

O que eu não gosto dessa minha foto do avatar é que esconde meu rosto. Fica parecendo que eu tô me escondendo ou tenho vergonha de mostra a cara nao?

Resposta especial ao normandos:
1. Não acho ridiculo nao. Eu vejo o forum como um grupo de amigos e que me mal tem pedir uma opiniao dos amigos?
Os amigos sabem das nossas fraquezas e não me preocupo em mostrar elas aqui pq vcs me daram conselhos de como superar minhas fraquezas ao contrario do que se eu escondesse. Seria como quem não quer ajuda, um egoista. Como pua e aprendiz eu quero toda ajuda possivel pra depois poder ajudar da melhor maneira possivel. E vai disser que quem pede alguma opiniao é inseguro?

2.eu nao disse em lugar nenhum o nivel de importancia em relação ao meu jogo que dou a foto do perfil. Vc q julgou da maneira q quis e cm a maioria dos julgamemtos: julgou errado.

3. Nao acho escroto. E uma ferramenta q eu domino entao pq nao usar? E na verdade mostra que eu me preocupo em aparecer bem. É como passar desodorante, escovar os dentes, aparar os pelos.

4. Nao eu não fiquei puto (apesar de parecer pelas respostas acima). Só acho q é um comportamento errado ficar meio q atacando os outros membros. Voce podia ter dito tudo o que me disse de um jeito amigavel e teria a certeza q eu não ficaria puto. Outra coisa que voce nao fez foi explicar bem seus embasamentos.

Já o stylebr é um maria-vai-com-as-outras . não preciso disser q é um iniciante que só por ver q o normandos é usaurio avançado foi na onda dele buscando aceitação na comunidade. Eu tenho amigos assim, se eu falo q um carro é bonito eles acham bonito se dps de 5segundos eu passo a achar feio em 6s eles acham feio tb. Abre seus olhos style esse tipo é facil de reconhecer e o pessoal só aproveita das costas desse tipo.

Vlw pelos feeds pessoal.
Vou trabalhar outra foto, uma q apareça meu rosto, minha guitarra, q outra pessoa tirou e com uma camera descente haha