Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#627726 Uma dica.
Tira em frente a um espelho, lá você pode ver qual o seu melhor ângulo, seu melhor lado, sua pose... Pra mim é bem melhor.
Ou então...
Você pode pedir para alguém tirar uma foto sua, se não tiver ninguém use o temporizador.

Abraços do Jr. :ae
hulkallan

Aprendiz

#628817 Isso aqui é uma irmandade... E todos estão aqui para ajudar e ser ajudado. Uma coisa que vejo aqui e é bem visível isso, no meu ponto de vista, é que não só se aprende a pegar mulher não, aprende-se também a ser uma pessoa melhor: mais diplomática, amiga, madura, alegre, sociável e humana (Uma pessoa socialmente diferenciada)...
Aqui estamos nos dando com seres humanos!
Se fosse foda tirar uma dúvida aqui, não existiria o espaço de Dúvidas e Pedidos...
Discussões como essa só favorecem o enfraquecimento da importância e do intuito da criação do fórum...
Qualquer outra dúvida que você tiver Viniciusneni pode largar aqui, se eu não puder contribuir, sei que terá pessoas conscientes que poderão te ajudar.
Quanto a foto man, larga a do Avatar que ta show de bola... Abraços.....
pedrofelipe

Veterano - nível 10

Kello escreveu:Na minha opinião não, esta foto está ruim para o facebook. Coloque uma foto sua que alguém tirou, essas fotos tiradas pela sua mão ou do espelho sempre são ruins, na moral.

Eu sou preguiçoso então tô com a mesma foto a uns 4 meses e é sempre foto de balada cortada uhasuhsuahusa