Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#626208 Ola galera eu to precisando muito de uma ajuda, ta me acontecendo umas coisas muito desagradaveis no meu jogo eu sigo um metodo direitinho ate tive alguns resultados mas nao consigo nada sólido, ou seja eu ate pego telefones facilmente durante as interações mas na maioria das vezes quando eu ligo ela nao parece mais interessada em mim e as vezes nem atende isso tem me acontecido muitas vezes e isso esta me desagradando muito onde será que eu to errando ?
O que posso fazer pra corrigir isso?
Se puderem me ajudar eu agradeceria muito.
gibraltarik

Veterano - nível 5

#626237 passei por esse problema tb. lembre-se que isso é um problema recorrente para várias pessoas, seres humanos podem ser muito voláteis.

mulheres, então...

o que eu fiz foi mudar para um método mais direto, pego menos telefones, mas as que me dão o contato costumam estar muito mais "na minha", se é q vc me entende...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#627504 Cara, esse talvez seja o problema...

Seguir o método direitinho, faça o que te sente mais a vontade. O que adianta ser tão metódico? O método do Mistery vai dar muito certo com ele e talvez mais ou menos com alguém, pois cada um tem algo a sua vivência.

Procure o que te fará melhor e mais a vontade.

Abraços.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
gibraltarik escreveu:passei por esse problema tb. lembre-se que isso é um problema recorrente para várias pessoas, seres humanos podem ser muito voláteis.

mulheres, então...

o que eu fiz foi mudar para um método mais direto, pego menos telefones, mas as que me dão o contato costumam estar muito mais "na minha", se é q vc me entende...

Pra mim o Gibraltarik falou praticamente toda a solução, também em algum momento o seu indirect não está gerando conforto e atração o suficiente para te proporcionar um Day 2, pense em que aspectos você pode melhoras. Cuide do seu corpo e da roupa que veste, trabalhe mais a sua linguagem corporal de modo que ela fique mais alfa e procure colocar o máximo de sinceridade e hostidade nas suas interações indiretas porque assim você vai parecer mais autêntico e vai conseguir cativar mais as HBs na hora da sarge
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#628099 Mano, quando você liga para elas de novo, elas já passaram um tempo sem conversar com você, então você precisar conversar mais com ela antes de falar algo mais avançado ao telefone, quanto a elas não atenderem, assim que você conseguir PC, trate de não terminar a interação até que ela fique com um gostinho de quero mais !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!