Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Augusto Vieira

#626219 Gostaria de perdir desculpas ao pessoal do forum por nao continuar o desafio style life direitinho nos dias certos pq eu tive q estuda pro vestibular q eu fiz esse fim de semana mais amanha ja tem novo relato
obrigado
TheHunter

Veterano - nível 10

michel027 escreveu:Relaxa cara, o desafio não é pra ser feito dia após dia. Até porque, temos vida fora, trabalho, estudo, amigos, mulheres... haha

Sim. O desafio é para ser dia após dia! E é esse pensamento que atrapalha no desenvolvimento de alguns. É claro que não é pra ser prioridade e quando não der, ok, siga em frente. Mas tem que tentar sigar a risco, mesmo que não seja sempre possível.

Abraços.
michel027

Veterano - nível 9

#626339 Poxa, então tinha lido errado (até acho que seja isso, sou desligado). Realmente, se for dia após dia, então siga isso. Só que existem algumas coisas que não permitem. Pretendo voltar em julho, férias, nada pra atrapalhar, tempo demais sobrando.
TheHunter

Veterano - nível 10

michel027 escreveu:Poxa, então tinha lido errado (até acho que seja isso, sou desligado). Realmente, se for dia após dia, então siga isso. Só que existem algumas coisas que não permitem. Pretendo voltar em julho, férias, nada pra atrapalhar, tempo demais sobrando.

O que é melhor de fazer dia após dia é que você consegue ver melhor seu desenvolvimento e ao mesmo tempo é mais fácil de se motivar. Se for ficar fazendo só de vez em quando acaba que sai do ritmo.