Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carlos Allan
#626246 Essa menina está literalmente brincando comigo. Ela disse que gosta de mim, porém depois completou, como um irmão mais velho, ela sente ciúmes de mim e demonstra isso, e eu acabei deixando me levar.
Ela fica querendo demonstar valor superior e me fazer ciúmes, e ela está conseguindo, me deixar com ciúmes, fica falando de um amigo, que gosta de um cara.

Ela:ja ta ae ? --'
Eu:Tive que vir cedo, dar os toques finais no trabalho de inglês..
Ela:aham sei, vc nao conseguiu ficar sem mim e se foi KKKK
Eu:Continua acreditando nisso que é bacana..
Ela:KKKKKKKKKKKKKKK aiai seu chato num vou mais acreditar em ti nao ó u.useu mentiroso
Eu:Eu sou mentiroso, e você disse que gostava do meu abraço..
Ela:eu gosto, o problema é que
Eu:Se gostasse não sairia de perto quando eu fosse lhe abraçar...
Ela:vc conseguiu me deixar com ciumes de novo (y) [(y)] e dps que eu fico com ciumes...ai tchau bb
Eu:Começar a controlar os ciúmes né..
Ela:nao, eu nao controlo e se vc começar a ignorar issoeu te ignoro, de boa.
Eu:Você que sabe, eu tentando de abraçar e você saia de perto, toda hora.tentava falar e você saia também..
Ela:ja disse que quando estou com ciumes fico assim quando eu ia tentar falar com vc vc tava lá agarrado com a amanda ai eu saia pq é melhor ficar só , do que segurar vela u.u
Eu:Agarrado?
Ela:praticamentevc ficou o maior tempo com ela
Eu:Por que a pessoa que eu queria ficar estava toda estranha..
Ela:nao estava eu falei com vc e tal
Eu:tentei que só falar contigo, não adiantava..
Ela:e dps vc veio com a historia de que gostou da amanda... ah, blz gostei. sabia que isso ia acontecer sempre acontece. cansei dessa merda de ciumes
Eu:Não entendo, tu fala tudo isso, sente ciúmes de mim mas não gosta de mim, na verdade gosta, mas como um "irmão mais velho". Disse que ia lhe beijar, você disse que não, por que se eu lhe beijasse na frente do menino que você gosta ia acabar com sua vida.
Ela:que eu saiba irmão sente ciumes sim e tb nao tenho culpa se vc gosta de mim
Eu:Ciúmes que irmão sente não é desse jeito. HAAA ta, beleza então ;D
Ela:ok allan se vc nao gosta tudo bem. vou ficar calada agora
Eu:Entendi já.. Pode ficar tranquila.. A culpa é minha, por gostar de você.
Ela:eu só nao gostei da tua atitude hj. nunca se esqueça que a partir das suas atitudes que eu tiro as minhas
enfim, deixa.esquece, finje que eu nao senti nada, e desculpa pela minha atitude
Eu:Ok, não vou esquecer.
Ela:enfim vai falar cmg amanha neh? u.u
Eu:Quer que eu fale contigo?
Ela:sim .-. vc nao quer? se nao quiser.. tudo bem.
Eu:Vou pensar no seu caso, se você for uma boa garota.
Ela:af entao vc nunca vai falar cmg KKKKKKK pq boa eu nao sou
Eu:Vai saber né, depende de você.
Ela:vou só ser eu, fale comigo só se quiser, nao sou de forçar as pessoas
Eu:ok

Eu sei dos erros e besteiras que eu fiz, mas mesmo assim gostaria que vocês apontassem os mesmo, dizer o que eu devia ter feito que não fiz, bem qualquer ajuda é bem vinda, Obrigado :D
Cavalcantix
#626256 Eu não tenho certeza, mas pelo que parece, ela tem convicção de que é o prêmio, nem se preocupa em agradar você..

A não-reatividade é importante.
"Ok não vou esquecer" foi uma de suas frases que li acima.

Quer uma sugestão?
Se auto-respeite!

Converse com ela normalmente, mas pare de se deixar levar na dela.

"Se gostasse não sairia de perto quando eu fosse lhe abraçar..."
Realmente, precisava você dizer isso?

Abraços,
e OPA, aqui no PUA Base não é permitido a postagem de conversas de Facebook, MSN.. Cuidado na próxima.
crislicord
#626264 tem ngm brincando contigo rapaz, ta viajando
talvez ele goste de voce, talvez
vale a pena levar prum canto e jogar a real
obs: muito kino e tensão sexual nessa hora
Carlos Allan
#626271 Obrigado cara, tanto pelo aviso como pelo conselho. Eu realmente tenho que ser menos reativo..
Carlos Allan
#626283 Crislicord, ela até disse para eu não beijar ela, principalmente na frente do cara que ELA GOSTA. Ela continua tentando me fazer ficar com cíumes, dizendo coisas como: "vou ter que arranjar outro "dono."
Danilo_PBx
#626296 Ela é opção, VOCÊ é o prêmio. Pare de correr atrás!

SÓ ISSO

Abraço
Cavalcantix
Carlos Allan escreveu:Crislicord, ela até disse para eu não beijar ela, principalmente na frente do cara que ELA GOSTA. Ela continua tentando me fazer ficar com cíumes, dizendo coisas como: "vou ter que arranjar outro "dono."

Faz um ULTIMATO!

Mande a real, tente pela última vez, uma aproximação final. Uma chegada, uma pegada básica na mulher, que dê a ideia clara de que você quer a possuir naquele exato momento. Escalação de kino até o KC..
Se ainda assim ela não quiser, FODA-SE pra ela! Desista!
Até ela procurar você novamente. Caso não aconteça, NEM PERCA SEU TEMPO MAIS (:
Carlos Allan
#626310 Cavalcantix, você já é segunda pessoa que me diz isso... Vou ter que fazer mesmo, é a melhor aposta pelo jeito, tudo ou nada..
hunter100
#626320 esquece ela por um tempo, dá um gelo e volta mais alpha infelizmente teu comportamento ainda esta muito beta e ela ja percebeu, pelo menos agora vc não tem chances de closar essa hb
Nightwolf F.
#626365 Cara... defina o que você quer. O que é pior pra você? Cortar o papo com ela ou ficar sendo manipulado assim?

Ela já entrou na sua mente... Então você pode até ficar com ela, se fazer tudo certo... Mais com isso, você só vai estar entrando mais no jogo dela. Se não quer ser manipulado, saia dessa fora rápido "O quanto mais você escuta, mais doce a melodia fica". Se tiver afim de tentar a sorte com ela... Talvez ela não esteja jogando com você, só seja insegura e usa os ciumes pra afirmar algum poder sobre você, pra ela se sentir segura de que você gosta dela também.

Se ela joga com você, é porque te prendeu com um sentimento... Então se livre dele! Se pergunte "Porque gosto dela?". Afinal, ela te irrita com os joguinhos... Então porque gostar dela? Simples... Ela usou a sua necessidade de ter uma garota. Te deu IDIs, criou um frame "Gosto de você". E então, você gostou disso, e se apegou a esses sentimentos. Você não gosta dela, só gostou da sensação que ela trás com esse frame "Eu gosto de você"