Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#626268 Vejo esse todos os dias amigo, acho um otimo video motivacional!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q4xIZJ2AaJA&feature=player_embedded#![/youtube]

Abraço!
The Glorious

Veterano - nível 2

#626300 Cliquei achando, pelo título, que era um vídeo que você tava postando pra a gente. Mas, enfim, a culpa não é sua; eu é que não olhei em qual área do fórum se enquadrava o post...

Ok, então lá vai... Só fazendo uns esclarecimentozinhos prévios, este vídeo não tem muita coisa relacionada a shows (pelo q entendi, vc tá indo pra um), espetáculos musicais, baladas, tal, não - a não ser a música de fundo q por si só já é bem instigante... Enfim, o q eu quero dizer, na verdade, é que esse vídeo (um dos motivacionais que eu mais gosto, e que conheci aqui), entretanto, pode servir a TODAS AS ÁREAS DA VIDA, se, claro, você souber direcionar precisamente os ensinamentos que dele por ventura vir a extrair para cada uma dessas áreas. Aliás, segundo Gandhi, "um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.". E nesse sentido é que eu acho que o vídeo lhe pode ser bastante útil. Matute sobre isso! Encare os problemas de todas as áreas da sua vida e supere-os!! Aí você verá a sua vida melhorar como um todo!!!

Certo... Era isso, e eu já tou perdendo o foco - afinal, tudo o q vc queria era um vídeo pra antes d sair prum show (e se demorar mais um pouquinho, eu acho q tu sai pro show e não vê o meu feed :palhaco Hehe...)!

VIDEO | PUA | BASE

Bom proveito! (Leia-se: aprecie com responsabilidade e sabedoria!)

Abraço e muito sussexo esta noite! Vá pela sombra! :)

E lembre-se: "CONTINUE FAMINTO!"

:ae

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#627128 Gostei muito do vídeo e da frase, já matutei muito aqui :sorri, o vídeo serviu muito para eu ir para o show também, porque tenho uma motivação, fico motivado em todas as formas.

Obrigado amigo, tudo de bom!

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#627147 HEHEHE, caramba mano! :o [...] realmente beleza não importa, apesar de eu ser bonito, eu não alcancei nem os pés desse Homem ai.

Obrigado pelo vídeo, tudo de bom!