Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#626288 Então meus caros,blz?
então minha duvida é o seguinte tem como ser direct e natural ao mesmo tempo? por que eu nunca consegui ser indirect.
então é isso gente.
Abraços.
italoxpk40

Veterano - nível 9

#626305 cara, isso é uma coisa que se aprende com o tempo, num acho que exista nenhum opener direto e natural ao mesmo tempo, acho que vc vai sentir isso quando caminhar em direção de uma mulher sem a menor ideia do que dizer e conseguir expressar-se de forma alfa e natural. certamente só a pratica pode nos conduzir a este estágio, que por sinal tbm estou buscando.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

italoxpk40 escreveu:cara, isso é uma coisa que se aprende com o tempo, num acho que exista nenhum opener direto e natural ao mesmo tempo, acho que vc vai sentir isso quando caminhar em direção de uma mulher sem a menor ideia do que dizer e conseguir expressar-se de forma alfa e natural. certamente só a pratica pode nos conduzir a este estágio, que por sinal tbm estou buscando.

Hehehe valeu ai cara
PAULO-RS

Aprendiz

#628519 Bom na minha opinião ser direct e natural seria simplesmente se aproximar dela de dizer:
OI TUDO BEM, QUAL O SEU NOME?
Se bem que isso só deveria ser usado quando tem algum tipo de idi dela senão tu pode ser dar mal mesmo.
Don Juan.

Aprendiz

#628547 Ter tem, tem como ser direct, indirect, e natural tudo ao mesmo tempo, eu internalizei isto mas tem o limite. ex:

na boate : direct, na vida: indirect, socialmente: natural!

abrass
Marinho

Pickup Artist

#628750 Ué, claro que tem! :parado

Lembrando os conceitos que acho que alguns esqueceram:

Direct - Se demonstra interesse logo no início da interação;
Indirect - Não é demonstrado interesse sexual no início da interação;

Eu mesmo acho que não existe natural indireto, porque pra você ser totalmente natural e sincero, tem que ser honesto com suas emoções, no caso, não esconder que a quer. Então sim, existe sim :ae

Abração!

- Marinho
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#628770 claro que sim,
Natural e uma forma de atrair sendo voçê mesmo.ou seja sem fazer muito esforço, isso significa que se vc conseguir se adapta com o direto,e com as experiancia vc se torna natural.
direto e indereto com as experiencias e praticar se torna natural