Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RicardoFox

Aprendiz

#626335 Aê pessoal,muito feliz por ter terminado de ler o Mystery Method,irei começar semana que vem o Stylelife,por quê essa semana tá meio ruim pra mim =(
Mas semana que vem eu tô na área galera,abração pra todos! ^^
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

RicardoFox escreveu:Aê pessoal,muito feliz por ter terminado de ler o Mystery Method,irei começar semana que vem o Stylelife,por quê essa semana tá meio ruim pra mim =(
Mas semana que vem eu tô na área galera,abração pra todos! ^^

Ricardo, mais cuidado postando algo relevante na área de dúvidas e pedidos. Tenha mais cuidado pra não ter advertência.

Abraço e boa sorte.
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#628580 É isso ai mano o MM ensina bastante sobre como criar atraçao e da ricas informaçoes que nos ajudam muito a ter sucesso nas sarges! Continue firme mano! Abraz
Markpdc

Veterano - nível 9

#628586 Cara tenho que desejar sucesso e exemplificar o 2° dia onde eu quase fracassei, mas tive perseverança e consegui:
Era o segundo dia, tinha que abordar 4 pessoas e gravar cor dos olhos eu acho, eu optei por abordar apenas mulheres, e já tinham ido 2, só que eu tive que ir embora e num deu....fiquei puto de não ter conseguido...Resultado, desci uns 5 pontos antes de onde eu desco e achei uma corôa bacana e uma loira HB8(que eu tive até um Flufly)...
É isso cara, não desista, SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO e avance.

Agora...topico que a moderação vai chiar hein
Queiroga

Veterano - nível 9

Markpdc escreveu:Cara tenho que desejar sucesso e exemplificar o 2° dia onde eu quase fracassei, mas tive perseverança e consegui:
Era o segundo dia, tinha que abordar 4 pessoas e gravar cor dos olhos eu acho, eu optei por abordar apenas mulheres, e já tinham ido 2, só que eu tive que ir embora e num deu....fiquei puto de não ter conseguido...

kkkkk eu tambem nao consegui as 4 pessoas, e cheguei em casa tipo assim:

Imagem