Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#626382 Fala galera, tudo jóia?
Dando uma olhada em alguns posts aqui no fórum eu notei que tem membros com o mesmo problema que eu, os Pais.
Na boa mesmo, quando eu iniciei o PUA, eu tinha muita vontade, estava progredindo, más, meus pais sempre colocaram pesos na minha vida, são muito super-protetores e eu fico muito mal com isso.
Aqui em casa eu me sinto como se não fosse mais daqui, não acho que é bom para um PUA ter um mal relacionamento com os Pais, eu gostaria muito de saber o que eu faço pra acabar com isso.

ps: Esse mal relacionamento ta acabando com a minha vontade de jogar, ultimamente não tenho tido vontade nem de abordar (o que eu amava, devido a adrenalina). Só vivo jogando RPG, uma vida muito longe de ser a de um Pick-Up Artist.

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#626404 Sempre fui criado com muita proteção nunca precisei fazer nada na minha vida. De uma hora pra outra eles quiseram que eu soubesse de tudo, mesmo assim continuam super-protetores, querem narrar meus caminhos, o que devo e não devo fazer, desde criança fui muito protegido de problemas, hoje em dia, eles me questionam por eu escolher meus caminhos e muitas vezes querem me impedir de fazer o que quero, isso me sufoca, gera muitas brigas...
Eu pensava que sabia como passar por essas situações de dificuldade, até porque ja passei por outras.
Eu só gostaria de poder gostar de abrir sets de novo. :/
bloodrink

Veterano - nível 6

#626429 Cara, aqui vai a dica:

Se tu não tem um trampo/estágio, procure um, isso vai auxiliar na tua independência. Claro que tu Não precisa arranjar uma baia só pra ti quando tu conseguir teu primeiro salário. Porém só pelo fato de tu passar mais algumas horas (além dos estudos) fora de casa, isso ja vai passar uma mensagem aos teus pais que tu não precisa de tanta dependência deles.
Aos poucos tu ja vai ter conquistado uma postura mais alfa, e isso vai refletir pros teus pais, além do mais que trampo/hobbies/estudos/etc que forem fora de casa ja vai te dar um ânimo para viver a vida!

Por exemplo, eu, pouco mais de um mês atrás tava ficando numa "bad", eu não tava praticando o PU, eu tava sem trampo, e tinha dia que eu ficava 24hrs dentro de casa com meus pais. Eu tava indo atrás de trabalho até, mas tava requesitanto uns cargos além da minha experiencia, até que um dia eu tomei vergonha na cara e peguei um estágio que estou até agora la fazendo uma parada que eu curto bastante, e isso, mais a graninha que ganha do estágio, mais o tempo fora de casa, ja me deu um puta ânimo de voltar pro PU e de me socializar de verdade. Só ontem fui na minha primeira festa do ano pra utilizar o material do PUA, e rendeu legal! :)

É isso ai cara, espero que eu tenha te dado alguma luz, eu não quero que tu fique jogando RPG que nem eu à alguns meses atrás, isso ai é um vício horrível, o jogo pode ser super legal, mas aquilo te consome horas do dia, e nessas horas tu poderia estar vendo um filme com uma gata no cinema, ou abordando estranhos no shopping, ou trabalhando pra ganhar uma graninha legal pra investir numas festas que só tem HB8+!! :yaaah

Vamo la, ânimo brother!! :yaaah
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#626443 Cara, eu fui um adolecente rebelde mas extremamente responsável ao mesmo tempo. Eu sempre me impunha quando ia sair e nunca voltava no horário, mesmoassim nunca levei porre, fumei maconha ou fiz uma cagada, vandalismo grave e era inteligente. Desde sempre fui um PUA latente, preferindo sair e pegar mulher a ficar em casa jogando computador.

Sugiro, infelizmente, tu ser sim rebelde e linha dura com teus pais pra tu conquistar a tua liberdade, mas pra tê-la, tens que provar que eis responsável e não fazer cagada por aí. Isso tens que fazer com muito diálogo. Na verdade o diálogo, é o primeiro passo. Tens que passar muita, muita confiança para eles.

Abraço

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#626444 bloodrink, você mensionou RPG e passar horas em casa com os pais, praticamente o que vem acontecendo comigo, na verdade você abriu sim uma luz pra mim!
Um estágio, curso, quanto menos em casa, melhor.
é isso que vou fazer.
obrigado!

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

CatariNeg escreveu:Cara, eu fui um adolecente rebelde mas extremamente responsável ao mesmo tempo. Eu sempre me impunha quando ia sair e nunca voltava no horário, mesmoassim nunca levei porre, fumei maconha ou fiz uma cagada, vandalismo grave e era inteligente. Desde sempre fui um PUA latente, preferindo sair e pegar mulher a ficar em casa jogando computador.

Sugiro, infelizmente, tu ser sim rebelde e linha dura com teus pais pra tu conquistar a tua liberdade, mas pra tê-la, tens que provar que eis responsável e não fazer cagada por aí. Isso tens que fazer com muito diálogo. Na verdade o diálogo, é o primeiro passo. Tens que passar muita, muita confiança para eles.

Abraço

tem razão, passar confiança, acho que ainda tenho umas crenças limite, você dizendo pra eu ser rebelde, me da a entender que devo jogar fora essas minhas crenças, agir mesmo, sem medo.
Zangado

Aprendiz

Fala galera, tudo jóia?
Faaala Fischer , tudo certo ?

Dando uma olhada em alguns posts aqui no fórum eu notei que tem membros com o mesmo problema que eu, os Pais. Na boa mesmo, quando eu iniciei o PUA, eu tinha muita vontade, estava progredindo, más, meus pais sempre colocaram pesos na minha vida, são muito super-protetores e eu fico muito mal com isso. Aqui em casa eu me sinto como se não fosse mais daqui, não acho que é bom para um PUA ter um mal relacionamento com os Pais, eu gostaria muito de saber o que eu faço pra acabar com isso.

ps: Esse mal relacionamento ta acabando com a minha vontade de jogar, ultimamente não tenho tido vontade nem de abordar (o que eu amava, devido a adrenalina). Só vivo jogando RPG, uma vida muito longe de ser a de um Pick-Up Artist.

Não acredito que pais sejam um problema . Pais protetores são super naturais , é a parte deles protegerem os filhos ( a cria ) . Talvez falte um pouco de independencia sua para com eles , comece a trabalhar tenha seu proprio dinheiro , va morar fora por um tempo por exemplo . Como você mesmo disse , pare de jogar RPGs , saia de casa va descobrir coisas novas , um mundo novo . Conquiste a sua independencia .

Abraço ,, :legal