Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vasco

Aprendiz

#626391 Caras, vou ser direto.

Tenho jogado com uma HB, nota 9, há algum tempo, porém nunca mais se vimos.

Quem quiser detalhes veja um único relato que fiz: minha-primeira-tentativa-t51246.html
Era a minha conta velha que esqueci a senha... Algum adm q ver isso pode da ERASER!
Não cometam o meu erro de deixar pra relatar depois, vc esquece!!

Demorei pra adicioná-la no facebook, mais ou menos 1 mês depois que comecei a jogar com ela. :rolf
Depois disso passei um tempo e percebi que ela não tinha me aceitado ainda.

Semana passada ela me aceitou, talvez desprezou-me, talvez troco por ter adicionado amigos dela e tentado não adicioná-la! (Pensava nisso como um neg...)

A dúvida: "Será que devo fazer o facebook game nela?" :omg

Espero resposta, alguém com dicas do Facebook Game ajuda! :ae

FLW :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626401 Cara ja vi varias pessoas falando isso aqui no forum e concordo totalmente com elas: jogos no fb msn orkut, qualquer outra rede social e ate msg de texto de celular nao sao tao bons quanto o jogo pessoal cara a cara. Pq no jogo cara a cara vc pode usar linguagem corporal, se expressar melhor, até os negs se vc mandar por rede social nao sao muito eficientes. Pros timidos é uma otima saída tentar jogar na rede social. Mas isso nao é bom, pq mais cedo ou mais tarde o jogo mesmo vai ser no cara a cara, e quanto mais vc treinar isso melhor. Espero ter ajudado, abraço.
RLGM

Pua Portugal

#626408 Tenta... Perder nunca perdes nada... Só tens hipoteses de ganhar aluma coisa.

Um conselho. Fala com ela por pouco tempo e combina uma "saída". fala uns 5 minutos, durante esses 5 minutos tens de fazer com que ela mantenha a atenção focada em ti. com conversa interessante, depois dizes que tens de sair e escreves o teu numero de telefone... e sais do face antes que ela diga alguma coisa... podes dizer antes de colocar o numero vamos continuar a conversa por telefone que tenho de sair.

podes deixar de pé uma marcação para encontro ou qualquer coisa do genero e sais...

espero ter ajudado... se precisares de algo mais ao promenor so dizer...
RLGM

Pua Portugal

stylebr escreveu:Cara ja vi varias pessoas falando isso aqui no forum e concordo totalmente com elas: jogos no fb msn orkut, qualquer outra rede social e ate msg de texto de celular nao sao tao bons quanto o jogo pessoal cara a cara. Pq no jogo cara a cara vc pode usar linguagem corporal, se expressar melhor, até os negs se vc mandar por rede social nao sao muito eficientes. Pros timidos é uma otima saída tentar jogar na rede social. Mas isso nao é bom, pq mais cedo ou mais tarde o jogo mesmo vai ser no cara a cara, e quanto mais vc treinar isso melhor. Espero ter ajudado, abraço.

Quando não existe outra forma de contactar a pessoa, ou de estar com ela pessoalmente... Sim é a melhor ferramenta a usar, mas como intermediario para conseguir um encontro...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#626558 E ae mano Vasco! Beleza com a vossa pessoa? De boa na lagoa?

Vamos lá, primeiro jogo on line? De boa cara, existe um monte de carinha que deve ficar fazendo isso com ela, seja diferente se quiser fale com ela mas pegue o telefone, ligue e escute a voz dela, seja o que tem melhor contato.

E outra tu está parecendo que está um pouco "ansioso" para isso, vá com calma brow, se ela demorou pra aceitar é porque ela deve ficar mais fora do pc e vivendo. Procure ter o melhor tipo de contato.

Reflita sobre isso!

Abraços e boa sorte!