Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ricardo Starling

#626423 Sou um iniciante na PUA, 24 anos,tenho depressão, tomo remédio e faço terapia há 8 anos e isso (depressão) me desanima muito a sair de casa.

Depressão não é tristeza, são sintomas físicos de, pra ser simples, preguiça.

Sem mencionar os problemas NA BALADA relacionados a isso (energia pra engajar conversas, se repor moralmente depois de algum fora feio, etc).

(NÃO É DESCULPA, SINTOMAS FÍSICOS REAIS MESMO DE LETARGIA, FALTA DE ENERGIA)

Alguém que também tem isso poderia compartilhar dicas sobre isso? De, mesmo tendo depressão, lidar com isso e conseguir aprender a PUA?

Grande abraço,
Ricardo.
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#626440 Bom camarada, ce tem que ver isso ai. Esses remedios e a terapia tao ajudando?? Pelo o que voce ta dizendo parece que nao.

Já confrontou seu terapeuta ou psquiatra sobre tratamento, remédios tal.

Acho que o importante é que voce quer mudar e ta procurando se desenvolver. O mundo PUA pode te ajudar muio.

Mas é o seguinte ce tem que mudar o seu lado interno primeiro, tirar essa fraquesa que a deprê dá, só ai voce vai melhor o seu externo.

Como estão os seus hábitos?? Se voce nao buscar o seu equilibrio, a sua evolução pessoal, só remédio e terapia nao vao te ajudar.

E Força!

Abraço e espero ter ajudado.
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#626442
Innervision escreveu:Bom camarada, ce tem que ver isso ai. Esses remedios e a terapia tao ajudando?? Pelo o que voce ta dizendo parece que nao.

Já confrontou seu terapeuta ou psquiatra sobre tratamento, remédios tal.

Acho que o importante é que voce quer mudar e ta procurando se desenvolver. O mundo PUA pode te ajudar muio.

Mas é o seguinte ce tem que mudar o seu lado interno primeiro, tirar essa fraquesa que a deprê dá, só ai voce vai melhor o seu externo.

Como estão os seus hábitos?? Se voce nao buscar o seu equilibrio, a sua evolução pessoal, só remédio e terapia nao vao te ajudar.

E Força!

Abraço e espero ter ajudado.


Complementando, não se apegue a resultados e não se pressione para resultados imediatos apenas dê um passo de cada vez. Não é necessário ter uma super energia mas sim ter postura e administrar a sua energia do momento. experimente mais o day game e faz o desafio Stilylife
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#626569 irmão sua depressão vem da falta de motivação.as pessoas tem ter algo por que lutar e não desistir além disso você
deve analisar a si mesmo e ver seus pontos positivos e negativos assim você pode melhorar os ponto negativos.
começa a pensar em si tem uns audios no pua base de pnl e auto-hipnose que vão te ajudar ok

sorte!
Avatar pua
mccatra6969

Veterano - nível 7

#627115 então você tem preguiça, mais pagar o teu terapeuta durante 8 anos você não tem preguiça né.
Pega esse dinheiro e começa a fazer academia, aula de dança, vai jogar bola, qualquer coisa, mais 8 anos fazendo terapia e nenhum resultado é ruim amigo, poxa, pensa nisso. Pra falar a verdade eu também sou meio preguiçoso, mais ja estou mudando isso, por que nunca vi alguém acomodado na vida se dando bem.
Nao me recordo muito bem aonde li isso, mais dizia que mulheres gostam de homens aventureiros e que façam elas sentirem isso, e não um cara que tem nao faz nada o dia inteiro, o que quero dizer é que tu tens que se motivar a sair dessa situação com as mulheres, mulheres são tudo de bom, e pode ser o melhor caminho para a mudança, ja que teu terapeuta nao ta resolvendo muita coisa.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#627160 Tamo junto ae parceiro, eu adoro quando encontro pessoaas q tem problemas parecidos com os meus...
Já fui no médico várias e várias vezes e toda vez é encaminhamento para psicólogos ee tooooodas as vezes eu não vou. :)

Vivo em crises muito intensas(olha nos meus relatos do StyleLife e verá) mas enfim vou caminhando no pua como posso. O que não irei fazer é ficar viciado em rivotril para dormir e aqueles remédios que te deixam alegre.
Enfim não recomendo que faça o mesmo que eu, pois, é errado segundo as pessoas que estudam a mente humana mas quis compartilhar porque sei o quanto faz diferença saber que existem pessoas com os mesmos problemas que a gente !
carlosthomaz2

#627179 Uma ideia boa é aumentar sua interação através de outras atividades,
academia seria uma ótima opção, além de tirar sua preguiça, de dar ótimos ganhos físicos você tbm vai poder interagir com as pessoas.

Procure ocupar sua mente com atividades, as vezes só sair com o intuito de interagir é meio difícil para quem tem muita dificuldade, eu falo por mim mesmo, ja tive essa dificuldade ao extremo, agora você em uma atividade qualquer que seja, torna a interação mais fácil.
Uma coisa puxa outra, quando você começar a ter mais interações ai você ja vai poder fazer essas interações com intençoes "puas", mas faça como no stylelife, começe devagar, um passo de cada vez.
futsed

PUA Avançado

#627181 Cara eu realmente não entendo o assunto e sempre achei que depressão tivesse diretamente relacionada com tristeza, bom saber que não.

Enfim, você já tentou praticar algum esporte seriamente? eu já fui competidor de dois esportes e quando treinava ambos treinava sério, pra sair destruído mesmo do treino e, não importa o quão pra baixo eu estivesse antes do treino eu sempre saia com um ânimo renovado.

Bom, esporte geralmente é a solução que proponho pra quase todos os problemas pois pra mim sempre foi milagroso uma seção de treino pesado.

Deve-se lembrar também de manter um local fixo de treinos pra ajudar também na socialização, que é peça fundamental pra que sofre de depressão.

Mas, enfim, voltando a questão do tópico, o pua não é só pra balada, eu mesmo não tenho muito exito em night-game, mais quando se trata de jogar com HBs que vou ter contato mais frequente jogo muito bem, é o que te recomendo, jogue com as que você tem mais contato não espere resultado imediato, simplesmente faça seu jogo e espera pra ver o que aconteça.

Bem, não sou nenhum especialista no assunto mas espero ter ajudado.