Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#626439 Amigos estou num grande dilema:

A minha ex namorada esta indo embora. Nos tínhamos dado um tempo, fazem uns 3 meses, porem nunca mais eu a esqueci e sei que ela também não!

Mas ela esta fazendo um jogo bem duro pra não me ver, pois antes de me conhecer ela ia ir embora pra santa maria e não foi por minha causa então creio que ela não iria se eu usasse as palavras corretas pra pedir pra ela ficar, eu gosto de verdade mas não sei as palavras que devo usar e sei que as que eu sei só vão fazer ela sofrer, porque com as minhas palavras ela vai embora mas vai sofrer porque eu gosto dela, e ela de mim.

Situação é a seguinte:

Ela esta indo na terça-feira, esta de mudança, porem sai só na terça, to quase conseguindo falar com ela pessoalmente, entrei neste mundo da sedução para poder saber bem a palavra correta pra conseguir voltar com ela.
Mas mesmo meses depois de entrar e cair de cara em livros... ainda não consegui, não quero a perder e sei que ela indo embora pra lá é definitivo.

A mais ou menos uns 7 dias eu vi ela na rua nos demos oi, beijos no rosto (bem molhado o beijo dela no meu rosto), um abraço demorado e seu olhar os IDS, em que eu não percebi na hora.

Então amigos o que eu posso fazer?
Como devo agir com ela?
Tem como evitar de ela ir embora?
(Não é tão distante o lugar fica a uns 150klm, porem isso não é tão perto)
Tem alguma solução para o nosso caso?
Não queria a perder!
Eu nunca gostei de nem uma outra guria apenas me desnublava com outras mas não com ela não é isso não é nada parecido é de verdade, e sei que posso estar prestes a perder uma das pessoas em que eu mais gosto na minha vida.

Me ajudem amigos

Eu sei que me ajudando aqui muitos viram o que vocês escreveram aqui, muitos em que estão nesta situação ou numa parecida, saberão o que fazer!

Abraços e muito obrigado
FATE

PUA EXPERT

#626476 Velho, vamos por partes. Primeiro, que isso é pertinho, umas 2h de carro, na pior das hipóteses dá pra vcs passarem o fim de semana juntos. Antes de conhecer o PUA, eu já namorei à distância, aliás bem mais longe (700km. e dá pra levar de boa. Tem vantagens e desvantagens, isso (mais desvantagens, mas enfim...) ou seja, mesmo que ela se mude não significa que você "perdeu" ela.

Ao que me parece a prioridade para você é reconquistar essa mulher. Eu ligaria pra ela, diria "oi, queria muito encontrar com você pra conversarmos antes de você ir", se ela sente alguma coisa por vc ainda provavelmente vai aceitar. Chegando lá, não fique numa vibe "negativa" com ela, de vou sentir sua falta etc nem diga coisas de forma a deixa-la se sentindo culpada por ir. Tem horas que temos o instinto de fazer isso, mas essa é uma atitude além de extremamente beta, pouco produtiva.

Chegue lá pra falar com ela e seja divertido, flerte um pouco, fale dos momentos legais que vocês tiveram, sei lá. E outra (isso é importante), lembre-se das características que vc tinha logo antes do namoro ou no começo, as que vc tinha quando ela se apaixonou por você. Isso é importante porque não é incomum o homem mudar durante o namoro e assumir cada vez mais atitudes betas, e não é esta a vibe que você quer passar.

Eu sei que o "recomendável" na teoria é tentar esquecê-la, mas nem vou te falar isso pq já estive no seu lugar e sei que vc não vai fazer isso, mesmo. =)

Resumindo, reconquiste a HB primeiro, e só depois se preocupe se ela vai mudar ou não.

Posta um report sobre como ficou isso depois, amigo, vou tentar acompanhar seu progresso e ajudar no que eu puder.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#626594 rapaz se vocês não estão mais juntos porque ela deveria ficar?você deve analisar os motivos dela e não ser tão egoista.
como o parceiro acima disse você deveria reconquista-la primeiro.chamando ela e dizer o que sente entretanto,ela provavelmente já esta com tudo pronto para se mudar.
Eu se fosse você chamava ela para conversa,dizia tudo que esta sentindo e descobriria o motivo da viagem e daí tentava reatar.
Se você gosta dela meu irmão vai ter que lutar e no casso encarar esses 150km para vela

boa sorte!

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#627657 Infelizmente ela já partiu pra sua nova cidade nova :grump

Como ela mesmo disse nada iria a impedir de ir embora, porem ela sabia em que me encontrando iria acabar ficando

Li os comentários e agradeço ai amigos por terem me ajudado :ae :ae :)

Optei por ser menos egoísta, não tinha visto que estava assim. :parado

Então foi melhor assim, não a impedir de ir embora, lá tem mais faculdade e seu pai conseguiu um emprego melhor. :sorri

Foi bom ver isso estou cada vez melhor no jogo.
Ainda a falhas em mim... agindo como um BETA que nem nesta situação.
Mas depois de ter muito conhecimento poder ter muitas HB top é bom notar que ainda tem um eu bom em relação a isto dentro de mim! :yaaah

abraços :ae