Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#626455 E aí pessoal, tudo tranquilo ? Espero que sim.

tenho uma pequena história a contar pra vocês, espero que tenham paciência e leiam.

Seguinte: Comecei a ficar com uma HB que se interessou por mim e tals. Daí começamos a ficar, perdi minha virgindade com ela e não tem como apaga-la de vez da memoria.
Quando estavamos ficando, eu quem controlava a situação, mesmo não namorando sério. Ela tava completamente apaixonada por mim ( dava pra reparar isso pelo seu comportamento ) e me disse varias vezes que me amava durante todo esse tempo. Só que eu não queria nada sério com ela, porque ela era da "farra" ( vários amigos meus ja tinham ficado com e tal e ela era meio vadia, só que quando começou a ficar comigo ela mudou MUITO, MUITO mesmo. Até os amigos dela que ficavam com gracinha pro lado dela, pararam e a respeitava numa boa e ela também tinha parado de fazer muitas coisas que fazia antes.).
Eu comecei a gostar realmente dela,meus pais eram contra esse "relacionamento". Daí um dia meu pai saindo pra ir pro trabalho, pega ela saindo do meu quarto ( durmo em casa separada), daí isso piorou muito a situação. Meu pai ficou com raiva de mim e tals. Daí eu tive a coragem de chamar minha mãe e ele pra conversar (estava disposto a namorar com ela, pois gostavamos um do outro e percebendo a mudança dela, tomei coragem pra falar com eles sobre isso.)
Nisso eu já começava a demonstrar meus sentimentos (me fudi nessa porra) e tudo ia normal.Ela dormia aqui em casa 1 vez por semana; eu a levava na casa dela todo dia; ela ficava aqui em casa e todos gostavam dela e apoiaram o namoro.
Só que aconteceu uma coisa completamente inexplicável: 4 Dias antes de completarmos um mês de namoro, ela sai com as "amigas" dela no sábado em um bar perto de casa. Daí elas voltam, uma amiga se arruma toda, outra vai pra casa e ela volta denovo com essa amiga pro bar, mas antes fala comigo que ia, aí eu com raiva por dentro, falei que ela fizesse o que achasse certo. Ela foi e voltou meio alterada pq tinha bebido e tals e começa a falar pra mim que o amigo dela tinha recebido uma mensagem com o nome dela ( eu enviei uma mensagem pro "amigo" dela que estava com conversinha afiada com ela, falando pra ele que ela tava namorando) e ela tava com raiva de mim por isso e tals eu me explico e praticamente me declaro pra ela. Daí ela pega meu celular, finge que vai mandar uma mensagem pra irmã e manda pra esse amigo dela perguntando se ele estava acordado. Eu ví isso depois de lava-la pra casa, só que ela estava muito estranha e nem queria que eu a levasse mas daí ela deixou que eu a levasse, só que quando cheguei lá, não fiquei nem 30 segundos e ela veio com a desculpa de que tava com dor de cabeça e que iria dormir, eu falei beleza.
Daí eu to vindo embora, ligo pra ver se ela melhorou e o telefone dela ta ocupado, ligo umas 3 vezes e a mesma coisa.Daí quando o telefone toca, ela com uma voz de doente fala que não ta afim de conversar agora e que tá com sono.Eu fiquei muito puto.
No outro dia, ela veio me pedir desculpas pela noite passada e disse que me amava e que queria ficar comigo. Só que daí a amiga a chama pra ir em outra festa durante o dia, ela ai de novo. Volta da festa, não vem ficar comigo e nem me dar satisfações. Vou lá na festa com uma colega minha ( que é amiga dela )e vejo ela como se fosse uma puta de beira de estrada( senti tanto ódio dela naquele momento ). Daí eu venho embora e meu amigo me fala que ela saiu no carro com um casal e esse suposto "amigo" que citei na noite passada, e finge que eu nem existo. Eu mando mensagem pra ela terminando e falando tudo que tinha pra falar e ela vê a mensagem no outro dia.
Imagina como minha família que deu apoio a esse ralacionamento reagiu ao saber desta noticia ?!
Meu pai ainda me disse que no trabalho dele, falaram pra ele que viu ela com um cara no SABÁDO a noite em um carro. Minha família nunca ficou com tanta raiva de alguém assim....
Daí ela vem me falar que não ficou com ninguém e que o povo tá conspirando contra ela e tals. Ela chora como se fosse uma criança nos meus braços me pedindo desculpas e tal....

Depois disso, ela chega em casa eu olho pra ela, ela desvia o olhar rapidamente e não encara pra mim.
E agora não conversamos mais a 3 semanas e eu descobri tanta coisa dela nessas três semanas que fariam qualquer um ódiar pro resto da vida essa mulher. Descobri que o cara que ela tava sabado no carro não era o "amigo" da mensagem e sim outro cara e que eles foram pro motel naquele dia.... e tá com esse cara até hoje. Pra uma pessoa que falou que me amava da maneira que ela me falava, ela botou F*dendo encima de mim. E hoje ela se tornou a pessoa que ela era antes: Sai pras festas, qualquer um pega ela, ninguém da valor como eu dei pra ela... tratam ela como antigamente.

Não consigo guardar raivas dela, porque isso não vai mudar em nada a minha vida. Por mais que o que ela fez comigo foi a pior sacanagem em um relacionamento (e não foi escondido, muita gente viu... tsc tsc tsc que vadia.) creio que isso vai me fazer mais mal ainda, pq eu gostei demais dela e tive muito carinho e respeito por ela... e ela nem pensou em mim em relação a isso.

Uma coisa que me motiva é que com o tempo ela vai saber dar valor as coisas, só que quando isso acontecer vai ser tarde demais e eu não vou estar mais lá quando ela mais precisar de tudo que tinha quando estava comigo.

Tenho uma dúvida, caso ela venha a falar comigo novamente, devo ser frio e não perdoa-la ou a perdou e volto meu comportamento de como era antes de conhecê-la ? Sei que não será a mesma coisa, a confiança que eu tinha nela se perdeu completamente e não quero nada mais que "amizade" da minha parte.

Coisas que aprendi com isso: NUNCA demonstre seus sentimentos à ela; não se apega demais à ela; tente não se apaixonar; TODA mãe consegue enxergar o futuro e ainda te avisa sobre isso. KKKKKKKKK.

Tô mais motivado do que nunca pra mudar minha vida pra melhor.... correr atrás dos meus sonhos e
realiza-los, de pegar mulheres e curtir a vida como nunca. Comprei roupas novas, tô malhando,tô tomando roacutan pra tirar espinhas... mudar o corte de cabelo. :) :)

desculpas pelo tamanho relato e erros de português, mas é pq são 2 da manhã e to morrendo de sono kkkkkkkkk , e tbm eu tinha tinha que desabafar.... sei que fui MUITO BETA nesse caso, mas to estudando pra deixar de ser um. Sou muito ainda, mas o puabase me ajudou bastante antes e depois desse relacionamento.

Aceito todo tipo de críticas, sugestões e qualquer coisa que pra me dar mais motivação pra conseguir o que quero. Ainda penso nela as vezes, mas faz parte e vou esquecê-la de vez. hehehehe

Não sei se postei na aréa certa, se não, peço a algum MOD pra mover pra aréa certa. Comecei com uma coisa em mente e terminei com outra rsrsrsrs foi mal.
Abraços pessoal.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#626459 Que merda cara,
Uma coisa que me motiva é que com o tempo ela vai saber dar valor as coisas,
FATE

PUA EXPERT

#626465 Realmente, essa é bem vadia, amigo. Meu conselho pra te dar é tentar esquecer e não romantizar muito a coisa. Jogue fora ou peça a algum amigo em comum pra devolver objetos dela que vc tenha, etc. E não fique pensando muito em coisas tipo "perdi a virgindade com ela". Eu perdi a minha com uma puta, não altera nada. :P

Ejete de todo o contato com ela e foco na sua evolução como PUA e ALPHA.
raul stifler

Veterano - nível 9

#626466 Que situação hein amigo, vc deveria tratar ela com indiferença se ela vir falar contigo, afinal ela foi muito vadia, mas nao demonstra que você ta puto ou com raiva, só seja indiferente, é o melhor que se tem a fazer.
Thiago.X

Aprendiz

#626485 ELA é uma VADIA! e se alguém tem culpa nessa historia é VOCÊ meu caro, que CONFIOU. que APRENDA a LIÇÃO.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#626496 E ae cara beleza?!?

Primeiro realmente postou na área errada tenha mais atenção!!! Segundo pra ler o que escreveu tem que fazer um esforço danado, melhore seu português. Terceiro se sabia como ela era ficou só por que ela falou tudo aquilo? Veja como a pessoa é pela atitudes e não palavras.

Outra coisa não culpe todas as mulheres por causa de uma, existe sim boas mulheres e você pode conviver de boa, essa merda de não demostrar o que é tal e blá blá blá é coisa de querer ser um robô.

Brow, tu sofreu na mão dela e ainda quer saber se fala ou não com ela? Está preocupado demais com isso, procure viver a sua vida! Não bastou ser trocado?

Reflita e vá viver a sua vida, talvez tenha sido desnecessário esse tópico se for ver né?!

Abraços e boa sorte.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#626497 Meu conselho é você se afastar totalmente dessa garota, até que consiga esquece-la totalmente. Saia a campo e evite lugares que ela possa frequentar, acredite nem para amizade serve, você aceitaria amizade com uma pessoa mentirosa? Acho que não né...

Abraços