Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SINGULAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#626504 Bom Dia Puazada!!!
Não sei pq, mas hoje me encontro abaixo da Superfície...
Em estado lastimável mesmo!!
Me peguei Chorando...
Acontece isso com Voces? Tipo...Sem nenhum motivo aparente voce estar sem nenhuma Auto-Confiança? Com o Inner abaixo de Zero?
Tem horas q dá vontade de jogar tudo pro alto, esquecer o PUA Base, e voltar para a minha Zona de Conforto!!!
Finalizando...Voltar a ser Infeliz!!!
O q fazer???
Agradeço a ajuda de quem puder!!!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#626506 Bom dia, amigo!

Com certeza, de vez em quando acontece isso comigo também... Ontem e hoje mesmo, acordei em uma bad das brabas... :grump
Mas comigo, não é tão sem motivo... Tão rolando algumas paradas que me fazem ficar assim, meio inseguro.

Nesses casos, o que procuro fazer é ouvir músicas que aumentem meu Inner game e também adotar pensamentos positivos, substituindo o mais rápido possível essas maus pensamentos que me vêem à cabeça.

Abraço!
Duke

PUA EXPERT

#626515 Não, comigo nunca acontece isso. Claro que tem dias que não to tão bem. Que só quero ficar em casa, que meu inner não tá tão alto... Mas a ponto de se pegar chorando, querendo voltar pra zona de conforto? Minha zona de conforto é entre as pernas de uma mulher.

Mas sabe qual o lado bom de se sentir assim? É que você não pode mais piorar, então, a tendência é só melhorar. Pra quem tá no fundo do poço, qualquer coisa é lucro. Viu como tudo pode ter um lado bom?
Vai sair, rapaz. Vai visitar uns amigos, vai no cinema assistir um filme, vai no shopping abrir uns sets, sei lá, faz qualquer coisa que ocupe tua cabeça. Seu estado de espírito não é nada normal. Se nada resolver, faça umas sessões de análise. Ajuda profissional é sempre bem vinda. Eu fiz duas sessões alguns anos atrás, e essas contribuíram muito pra eu ser quem sou hoje.

Melhoras, camarada. Abraço!
Lacoste

PUA EXPERT

#626516 Acontece isso comigo,claro não de ficar chorando e sim que o meu inner não esta tão bem assim,principalmente durante as manhãs,todas as vezes acordo com o inner game baixo e vou dormi com ele nas alturas quando o dia é bem sucedido,que coisa não?

O segredo é fazer as coisas que te animam e que tu sente medo,vai se desafiando e sua confiança vai aumentando.

Abraços.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#626519 porra cara isso acontecia comigo,mas não ficava chorando,eu percebe que era depressão.
a melhor maneira de mudar isso,era tentar me superar, sai de casa me diverte, aruma um jeito de esqueçer tudo que me fazia mal,
pois se tu ficar fixando o que te preocupar pior voçê ficar,

então começe a pensar possitivo,
LEIA DA ATRAÇÃO,VOÇÊ ATRAIR TUDO QUE ESTAR DE AMONIAR COM VOÇÊ,
ENTÃO SE VC ESTAR TRISTE E FICAR FIXANDO NISSO, MAIS TRISTE VC VAI FICAR.
vinyboy

Aprendiz

#626531 amigo.
isso é inicio de depressão!
quer uma dica?
entre em uma academia,faça musculação,dança,luta,ou seja,algo que goste e que ajude a melhorar sua saúde e consequentemente vai elevar sua estima!
faça isso que em menos de 1 mês vai obter ótimos resultados físicos e psicológicos.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#626534 Eu acordo muito bem quando o dia anterior foi fenomenal, e meus fins de semana têm sido fenomenais. Experimente fazer um bootcamp da PUA Training (tem sempre um anúncio aqui no fórum), porque vale muito à pena. A gente faz amigos e sai juntos para sargear, e o resultado é uma evolução constante. Estou sempre bem agora. Peguei duas mulheres louras e bonitas nesse fim de semana, uma abrindo na rua com jogo direto e outra numa balada. Agora durante a semana já estou interagindo com elas pelo facebook, e planejando a logística dos encontros que vou ter. Como ficar deprimido com uma vida assim? Essa é minha dica, cara: melhorar sozinho é muito difícil e muito lento, a não ser que você tenha uma força de vontade monstruosa. Eu não tenho, e pelo seu post parece que você também não tem. Então clique no banner e faça o bootcamp que sua vida vai mudar. O investimento em si mesmo vale sempre à pena. Tem um BC aqui no Rio no dia 15 de junho.

Criador do tópico

SINGULAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#626543 Obrigado a Todos!!!
Pena Eu não poder Malhar, devido a Problemas de Nascença no Coração!!
Mas acho q Aulas de Dança Eu posso, e é o q Eu farei!!!
Com relação à Música, coloquei David Guetta (Titannium) aqui, e já deu uma Upada!!
Agradeço mesmo a Força!!!
mccatra6969

Veterano - nível 7

#627105 Cara, não pare de aprender a arte de ser um PUA, por que no final tu vai olhar para trás e verá que valeu a pena.
evite escutar musicas melosas, evite ficar muito tempo no pc, evite ficar muito tempo sem fazer nada.
Comece a evitar algumas coisas e a baixa auto-estima ira evitar você.
Seja homem, chorar por nada é pra mulherzinha deprimida, tu é homem, tu é foda cara.