Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#626548 Galera. entrei numa fria .!

Lembram desse meu relato??? ~~>

http://www.puabase.com/forum/niver-de-15-anos-kc-hb-7-5-mais-velha-kc-quase-fail-t60933.html

Pois é, Descobri que essa hb que eu peguei tem 1 filho, e tem namorado, seu namorado é um dos caras mais valentões daqui da cidade, tipo todo cara paga pal nele, ele é mo bombadão. E eu fiquei sabendo que ele ficou sabendo e ta querendo saber quem é o cara. ! eu to tremendo as bases aqui, o que fazer?????

Me ajudem!
Raul

Aprendiz

#626552 cara você tem sorte na minha cidade isso era caso de bala, relaxe se ele for atras de você negue, corra, peça ajuda se ele bater em você denuncie, ou pode fazer como eu e ficar com a BL de Alpha e Não ligar pra provocações funciona comigo
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#626554 eu aprendi que nessa vida tudo que vem muito fácil logo é de se desconfiar!
realmente entrou numa roubada agora mano ou você anda armado ou é homem
e vai nele e diz:Mano fiquei com sua menina sem aber se eu soube-se eu não ficaria

ou ele te quebra no pau ou ele bota fé na tua cara e te respeita!

sorte e deus te ajude

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#626557 Pois é meu querido, com provocação eu nem raxo, não sou reativo, o problema é que esse cara é perigoso mesmo , acho que é até traficante!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

t3rremoto escreveu:eu aprendi que nessa vida tudo que vem muito fácil logo é de se desconfiar!
realmente entrou numa roubada agora mano ou você anda armado ou é homem
e vai nele e diz:Mano fiquei com sua menina sem aber se eu soube-se eu não ficaria

ou ele te quebra no pau ou ele bota fé na tua cara e te respeita!

sorte e deus te ajude

Pois é vou ver como eu faço!
Devilucas

Aprendiz

#626562 Simples meu brow.. entra em umas aulas de artes marciais e aprenda a atirar.. compra uma automática é mais fácil =p.
Cara simples mente finja que nao aconteceu nada, arrume umas duas testemunhas e nao fique com medo desses merdas, se for o caso e alguém na rua perguntar seu nome diga que é outro abrass de noticias :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

brunnohb2 escreveu:Pois é meu querido, com provocação eu nem raxo, não sou reativo, o problema é que esse cara é perigoso mesmo , acho que é até traficante!

Vou te dizer uma coisa na real, pussy nenhuma vale a pena um risco grande desse, mulher é bom? É ótimo, mas existe sempre outras que não darão dor de cabeça a você.

Bom agora se ele te achar diga a real, que não sabia pois ela não te contou que namorava e muito menos ele, mesmo assim ele não entendeu brow, procure a polícia e dá próxima vez pensa com a cabeça de cima.

Boa sorte!

jonatas123

Aprendiz

#626582 mano tu tem que ficar de boa que logo logo a dor de corno do cara some ;D fique mais dentro de casa não ande de bobeira na rua que com duas semanas ele esquece ;D