Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#53790 Vale lembrar que elas tambem fazem isso. Uma vez descobrir q a barreira da hb era apenas um cu doce so por causa disso. Pedi p/ ela olhar nos meus olhos e dizer q nao me queria, ela falou q nao mas me triangulou. Conclusão, acabei c/ o cu doce dela, kkk... Serve tanto como tecnica p/ closar como p/ IDI

Abraços
DMARK

Veterano - nível 9

wilsaooo escreveu:
DMARK escreveu:Conhecia essa, David DeAngelo é foda.

Estou lendo Maestria, um livro que ele já recomendou. Cara é gênio (não apenas no PUA).
Sabe tudo! Ótimo post, muito bem lembrado! Abraço!

Ouvi falar desse livro também, mas não o tenho aqui... Teria um link pra compartilhar?

Abraços

Eu comprei o livro...
MagnuM

PUA Avançado

#54662 Essa aí eu já conheço...
Também vi no O Jogo, do Neil Straus...
Já usei e tive resultado positivo....

E há o David é muito fódão...curto muito o trabalho do cara, é um referencial para muitos PUAs...

Abraço
--MagnuM
Whitch

PUA Avançado

#54675 Gostei muito :ae

Essa eu ainda não sabia, vou ler o "O Jogo", do Neil Straus depois que eu acabar de ler um livro sobre linguagem corporal aqui na minha casa :)

Abraços!!

Whitch :legal
MagnuM

PUA Avançado

Whitch escreveu:Gostei muito :ae

Essa eu ainda não sabia, vou ler o "O Jogo", do Neil Straus depois que eu acabar de ler um livro sobre linguagem corporal aqui na minha casa :)

Abraços!!

Whitch :legal

Lê sim manolo é muito bom...
É muito recomendado pra quem tá começando no mundo do PU, pois te familiariza mais com a comunidade, sem falar que lá ele explica várias técnicas legais

Abraço

--MagnuM
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#55589 É bem interessante o olhar triangular, não sei se extamente nesse processo (olho direito, olho esquerdo e boca), mas sim o olhar sexual e triangular mesmo (alternando entre olhos e boca).

Tem uma técnica de KC parecida que vi em algum lugar já até usei, mas nunca me liguei em desenvolver. Que é segurar o olhar com o seu olho direito, olhando pro olho esquerdo dela, durante uns 3 segundos, e depois KC. Se alguém ae souber e puder postar, fica a dica!
puapsi

Aprendiz

#57332 Muito bom, já usei. A hb fica meio sem jeito, mas a ideia é essa: fazê-la perceber que a vemos como uma fêmea, que a queremos, sem bajular, é claro!
FellipeVersiani

Aprendiz

#57354 Hey, isso me lembra uma certa parte de um livro de Allan e Barbara Pearse, na qual eles explicam a existência do olhar social, do olhar íntimo e do olhar de poder:

O olhar social situa-se numa área triangular entre olhos e boca.
O olhar íntimo situa-se numa área triangular entre os olhos e peito,
chegando até a virilha, dependendo da distância.
O olhar de poder situa-se numa região triangular entre os olhos,
tal como alguns poderosos hipnotizadores o fazem.

Pra quem se interessou:
Capitulo 6, pq. 116, Desvendando os segredos da LC.

Abraços galera!
MarcoTNP

Aprendiz

#58846 Já lido sobre isso. O olhar é realmente importante e o DeAngelo é mesmo um gênio. Eu gosto muito dos materiais dele e que ele recomenda.