- 09 Ago 2013, 02:58
Muito bom post !!! continue postando artigos assim ... valeu
- 06 Nov 2013, 22:31
Gostei muito desse topico vey,eu gosto mais desse estilo cafa,me ajudou muito!! :]
- 06 Nov 2013, 23:42
Ótimos post meu caro Lacoste!!
é isso ai, é como o próprio disse : "São atitudes e comportamentos simples que mudam a vida de qualquer homem"
em relação as mulheres não se deixe levar pelo o que elas dizem em relação a sexo e tal porque o que elas dizem é o particularmente correto, é em meio ao submundo do inconsciente dela que você conhece a verdadeira mulher que existe dentro dela. HaHa
é isso ai, é como o próprio disse : "São atitudes e comportamentos simples que mudam a vida de qualquer homem"
em relação as mulheres não se deixe levar pelo o que elas dizem em relação a sexo e tal porque o que elas dizem é o particularmente correto, é em meio ao submundo do inconsciente dela que você conhece a verdadeira mulher que existe dentro dela. HaHa
- 07 Nov 2013, 01:02
Parabéns Lacoste !!
Realmente com ousadia e dominância pra cima da HB fazem a diferença.
Sem essa malandragem o KC fica muito mais difícil.
Parabéns pelo tópico man !!
Realmente com ousadia e dominância pra cima da HB fazem a diferença.
Sem essa malandragem o KC fica muito mais difícil.
Parabéns pelo tópico man !!
- 07 Nov 2013, 02:09
Muuito boom, é realmente um resumo da vida que um PUA deve obter ! parabens , me motivou muito ;D
- 07 Nov 2013, 02:35
Resumiu bem as ideias contidas naquele manual do cafajeste, ótimo pra dá uma lida rápida de vez em quando pra internalizar.
Valeu
Valeu