Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#678308 -
Lacoste voçê tem o dom de conseguir passar confiança e energia pelos tópicos, muito obrigado pelos seus posts man, sempre motivando muito !

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
Editado pela última vez por Rodrigo Andrade em 05 Ago 2012, 01:28, num total de 1 vezes
gabreeltl

Aprendiz

#678327 belo artigo Lacoste, valeu mesmo pela contribuição aí cara. Deu pra tirar bastante coisa desse artigo, vou seguir teu conselho e começar a praticar meditação e auto-hipnose.
cma_jaison

Aprendiz

#678338 Artigo perfeito, o estilo cafajeste é demais, como ele cita ter ousadia e confiança faz a diferença e é sempre bom lembrar, melhor arriscar do que se arrepender para o resto da vida..vamos a luta puas!
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#685055 Este seu artigo descreveu meu final de semana.

Fiquei com uma HB que era MUITO SAFADA, no meio da dança passei as mãos nos seios, na buc***, nas coxas, ela levantava minha camisa, passava a mão no abdômen, nos peitos, ela ficou MUITO EXCITADA, MUITO MESMO, só não virou FC por que não tinha local.

Depois comentei com um amigo meu tudo que tinha feito e ele comentou que um amigo nosso tinha ido abordar ela também, mas ela disse que era "tímida", ele insistiu de novo e ela disse com uma expressão séria e brava "para!", aí ele saiu fora. Eu logo em seguida já cheguei encoxando - tava com roupas bem leves, linguagem corporal foda e muito relaxado -, ela nem falou nada, atitude muito foda.

Até um amigo meu comentou comigo que eu tava diferente para caramba quando comparado com a última vez que saímos - 6 meses mais ou menos -, tava relaxado, me divertindo e abordei muitas hbs e sets.

Vou aderir ao ESTILO CAFAJESTE!

Abraços e parabéns pelo artigo.