- 04 Jun 2012, 15:05
Galera ,Nunca postei nada para ajudar bastante no game de vocês Mas.. hoje.. me deu uma ispiração incrível.
Eaí como vai?? Comigo está tudo perfeito e tranquilo e sei que vocês tb estão!
Hoje, neste tópico irei Falar sobre a Habilidade, de ser inatingível à qualquer coisa externa, que queira atingir seu game, tanto na sedução quanto socialmente .
[size=150]O FANTASMA.[/size]
O Que é?? brunnohb2
Pra quem não sabe..
Off topic:
É o modo de você está na "vibe" todo o tempo sem precisar de exforço. Pra aumentar teu inner, eu diria que é um processo fundamental para ser um alpha cujo não é muito comentado aqui no puabase.
"É o modo que você é não-afetado pelas outras pessoas.
É a maneira que você não adiciona sentimentos muito intensos
a vibe. Você deve praticar o fantasma em todos os momentos. Além
disso, quaisquer sentimentos intensos podem estar no ar, positivos
ou negativos, você não reage excessivamente a eles.".
O fantasma, mostra o exemplo de não ser reativo, respirar fundo quando algo ou alguêm quizer lhe prejudicar. agir de maneira, alpha ser MASCULO FORTE SER HOMEM, TER CULHÕES e honrar ESSAS BOLAS QUE tu tem aí dentro dessa CUECA!
Off topic:
Pratique o ato de ser o "fantasma", Deixe esse fantasma tomar conta do seu jogo, respire fundo, seja você mesmo fique do mesmo modo que você está em todo o momento, buscar validação e alterar-se por merdas só vai te trazer destruição e você não irá avançar, deixe isso de lado, honre suas bolas, deixe as merdas de lado pois elas fedem.
Aqui vai algumas crenças retiradas do livro revelation de mystery para praticar o ato de ser fantasma:
É isso aí Galera!. espero meus feeds. e se eu te ajudei agradeça!! , não seja sangue suga não custa nada clicar naquele botãozinho lá em cima . rs é isso aí FEEEEEEDEEEEEEEM!!!
Eaí como vai?? Comigo está tudo perfeito e tranquilo e sei que vocês tb estão!
Hoje, neste tópico irei Falar sobre a Habilidade, de ser inatingível à qualquer coisa externa, que queira atingir seu game, tanto na sedução quanto socialmente .
[size=150]O FANTASMA.[/size]
O Que é?? brunnohb2
Pra quem não sabe..
Off topic:
É o modo de você está na "vibe" todo o tempo sem precisar de exforço. Pra aumentar teu inner, eu diria que é um processo fundamental para ser um alpha cujo não é muito comentado aqui no puabase.
"É o modo que você é não-afetado pelas outras pessoas.
É a maneira que você não adiciona sentimentos muito intensos
a vibe. Você deve praticar o fantasma em todos os momentos. Além
disso, quaisquer sentimentos intensos podem estar no ar, positivos
ou negativos, você não reage excessivamente a eles.".
O fantasma, mostra o exemplo de não ser reativo, respirar fundo quando algo ou alguêm quizer lhe prejudicar. agir de maneira, alpha ser MASCULO FORTE SER HOMEM, TER CULHÕES e honrar ESSAS BOLAS QUE tu tem aí dentro dessa CUECA!
A vibe externa nada mais é do que lixo, você deve pensar que sentimentos negativos não irão te parar, você deve viver pra você mesmo, nada que te proporciona o mal irá te afetar é claro se você não deixar,!
Off topic:
Pratique o ato de ser o "fantasma", Deixe esse fantasma tomar conta do seu jogo, respire fundo, seja você mesmo fique do mesmo modo que você está em todo o momento, buscar validação e alterar-se por merdas só vai te trazer destruição e você não irá avançar, deixe isso de lado, honre suas bolas, deixe as merdas de lado pois elas fedem.
Aqui vai algumas crenças retiradas do livro revelation de mystery para praticar o ato de ser fantasma:
É isso aí Galera!. espero meus feeds. e se eu te ajudei agradeça!! , não seja sangue suga não custa nada clicar naquele botãozinho lá em cima . rs é isso aí FEEEEEEDEEEEEEEM!!!