Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
Balzary escreveu:Cara, já parei muito pra pensar nisso, pelo menos aqui, por onde eu moro, a maioria das pessoas se ligam de mais na atração principal, ou seja, é quase impossível você desfocar alguém do show que está acontecendo, já nos casos de boate, é meio que sem nexo você chegar usando um opener indireto, as garotas estao ali sensualizando, pouco se importam com opiniões. Procurei respostas pra isso desde 2010, quando comecei a ser ignorado com indiretos em boates, pensava que era erro meu, me calibrei e ainda assim, vi que era desinteressante no momento usar aquilo com a Hb em questão, e olha que modéstia a parte, sou um cara bem atrativo, forte e me visto bem. Até então vi que o lance era jogar um diretão mesmo, ou até um natural, algo como "Oi" Bl False time contraist "Como vai" ? Isso na maioria das vezes tem surtido um efeito legal. Mas enfim, sei que existe algo melhor que isso, se souber a resposta, me comunique.

Ah, e outra, vi que você é adepto de stackings, acho ate certo ponto legal jogar assim, tem como você dar um exemplo do seu Stacking ?

Abraço!

Fala brother!

Muito obrigado pela dica! O que eu sinto qdo abro sets assim é que ou meu papo está sendo chato, ou que ela sente que estou tentando dar encima dela... Vou tentar fazer isso que você falou, especialmente no night game, onde parece que teu jogo tem ser mais compacto...

Vou te mandar meu stacking por MP

Abraço! :ae :ae

Criador do tópico

KINGRJ escreveu:Eu acho completamente normal isso, existem diferentes tipos de pessoas. Dependendo do dia umas vão ser mais simpaticas, chatas, irriadas, nervosas. Tudo depende do humor em que ela se encontra.

Eu acho que o opener indireto é fundamental para abrir sets grandes ou mistos e na maior parte das vezes, como você, venho tendo bons resultados com ele. Apesar de sofrer com algumas inconsistencias em alguns sets (resposta discrepante do padrão).

O que acredito que ajuda muito é estudar linguagem corporal das pessoas, entender um pouco o que elas são e como estão antes de falar com ela..existe uma série de livros que fala sobre isso e realmente ajudam nessa área. Considero que meu pick up melhorou 100% depois de ler eles e estuda-los.

Com relação ao que fazer tendo uma recepção ruim com o opener, o que eu vejo dar melhores resultados e fazer algum comentário sarcastico/ironico/engraçado sobre alguma situação e tira-la do estado reativo em que ela se encontra.

um que gosto muito de usar, quando isso acontece é uma espécie de neg com sarcasmo.

Eu viro para uma pessoa do grupo que abri (a que mais me deu atenção, pareceu mais sociável) e falo. "bem que me falaram que as pessoas aqui não eram muito simpaticas, vou falar so com você agora" e dou uma esnobada na que me deu o "gelo"... depois de continuar um papo um pouco, eu puxo ela de volta para o assunto com algum teste ou opener de opinião.

Essencial para melhorar dar uma olhada tambem em microcalibragem...

Abraços e espero que tenha ajudado.

KINGRJ

Obrigado pela ajuda KINGRJ! :ae

Hehe, é bom saber que isso tb ocorre com outros PUAs experientes! Gostei da dica para a resposta, afinal de contas, convir desinteresse é sempre a melhor forma de desarmar, só que eu não tinha idéia de como fazê-lo nesse contexto, e você me deu uma ótima idéia!!

Abraço! :ae :ae

Criador do tópico

Claudio Paivas escreveu:na minha opinião há ocasiões em que a pessoa pode fazer TUDO certo, mas talvez a própria HB esteja em um momento "ruim" de animo, e acaba por deixar o artista de lado mesmo... as vezes é questão de a própria HB estar contente, ou de SER mais receptiva... tenho uma amiga que nas festas ela não aceita dançar com NINGUÉM, só com os próprios amigos... isso pois ela é timida

gustavolacerda escreveu: Creio que seja bem por aí mesmo, como falaram aí em cima. Existem vários tipos de pessoas, e, por melhor que seja seu jogo, às vezes a hb tá de saco cheio, TPM, de mau humor, ou qualquer outra coisa que simplesmente faça ela não ter vontade de conversar com ninguém. Mas mesmo assim, se a cada 15 sets que você abre, 1 te ignora, teu aproveitamento está excelente.

Fala, Claudio e Gustavo!!! Pois é, brothers, só pode ser isso mesmo. Vocês abriram minha mente para uma visão mais "holística" da coisa (hehehe): as mulheres são também pessoas da raça humana. Ela pode estar passando mal e aê chega um cara perguntando se ela ficaria com uma mulher que faz o tipo dela.... hehe Isso faz realmente sentido.

Grande abraço, manos! :ae :ae
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#627099 Besteira se preocupar com isso ...existem garotas muito tímidas,inseguras,com fobia de homens....existem vários tipos.Se em 15 garotas 1 ignorar,você está indo muito bem.Como reagir? Se você comprimentar uma porta ela vai responder? Então ,tem muitas garotas que são como umas portas,sem qualquer reação....você vai perder tempo se preocupando com garotas assim? Passe para outras e deixe as "portas" de lado.Você terá mais 14 garotas para conversar.

Abraços!

Criador do tópico

t3rremoto escreveu:IRMÃO ISSO SE DA POR CAUSA DO NÍVEL DE ENERGIA E PELA RESTRIÇÃO DE TEMPO!
ISSO ACONTECE COMIGO MUITAS VEZES MAIS EM NEM DOU BOLA ISSO ACONTECE É POR ISSO
QUE ATUALMENTE EU MANDO MAIS O DIRECT!
HBS TOP ELAS JÁ PRÉ-SUPÕEM QUE AQUILO É UMA CANTADA!

NESSE EX:DA MINA DE BIQUINI NA PRAIA O DIRECT SERIA MELHOR!

UMA FORMA DE EVITAR ISSO SERIA:VOCÊ NÃO SE DIRIGIR AO GRUPO TODO E SIM EM UMA MENINA DE CADA VEZ

EX:OLÁ VOCÊ PARECE SER A MAIS LEGAL DESSE GRUPO(NEG).VAI LEVAR SÓ UM MINUTO QUEM VOCÊ ACHA QUE MENTE MAIS HOMEM E MULHER E POR QUE?AI USA O MM
2-AS ROUPAS NÃO DEVEM ESTAR LEGAL JUNTO COM A BL ALFA!

Cara, muito obrigado pelas dicas!

Realmente eu sinto que em certos ambientes como numa balada, parece que a mulher não quer "papinho". Ela quer zuar ser estimulada e viver algo intenso. Nesse ponto o Direct sem dúvida é mto bom! Apesar de jogar predominantemente indirect/natural reconheço o papel e o poder do direct (em sets muito quentes - quer dizer a HB dando muitos IOIs antes mesmo da interação iniciar - eu já joguei direct com resultados ótimos, e o melhor de tudo: é muuuuito rápido e simples!!! Acho isso fantástico no Direct)

Gostei da tua dica, bro: você abre o obstáculo, qualificando o obstáculo, com isso o alvo (que está acostumado a receber toda a atenção é desarmada), manda um FTC, e enfim seu opener. Gostei! Apesar de tu jogar direct deu pra ver q tu entende bem de indirect, né manolo?! hehe Vou tentar fazer isso.

Esse outro problema creio que não ocorre, me visto bem, e tenho boa aparência (pelo menos assim dizem as HBs: "charmoso, lindo, forte, gostoso, amo sua boca, sua bunda" hsuhsush), sério brincadeiras aparte, meu visual é bem caprichado, recebo muitos IOIs e atenção ao andar pelos venues, e minhas amigas falam que as amigas delas me acharam bonito, gostoso, então creio q esse não é o problema não hsuhsuhsus

Abraço, brother! Valeu mesmo o conselho! :ae :ae :ae

Criador do tópico

Stuart01 escreveu:
Duvida 1: Isso acontece com todo mundo. Pelo menos comigo e com a maioria da minha turma !
Duvida 2: Night Game é foda mesmo irmão. Em day game, isso dificilmente acontece !
Duvida 3 e 4: Não sei

Uma dica ai: cidades diferentes, pessoas diferente, culturas diferentes. Aqui perto tem duas cidades vizinhas, uma o pessoal é conhecido pela sua arrogancia e nariz empinado, quando fui jogar lá eu usei da mesma arma que eles...fiz um oppener mas na hora de abri não usei sem muitos sorrisos e simpatia, bom, não consegui Kc mas atenção do set sim. Em casos assim, sempre uso um estilo mais mafioso, olhar penetrante mas sem sorrisos.
O Oposto disso se deu numa cidade bem pertinho da minha em q a moçada é extremamente receptiva. No primeiro dia que te conhecem já te chamam pra ir na casa deles então aqui eu abri e fiz o jogo da maneira tradicional. Sem problemas com close.

Vou te falar amigão, night game já é foda agora em shows a coisa fica mais complicada ainda. Um segredinho meu ae: nunca peguei mulher em show ! :chora
HAHAHAHAHAHAHAHAHA sério mesmo ! É impressionante como o ambiente noite e dia variam o emocional das pessoas...

Espero que te ajude!

Fala aê, mano! Obrigado pelas dicas aê! Realmente já percebi que o jogo varia de acordo com a cultura e ambiente. Na minha cidade mesmo, tem lugares onde as mulheres que vão são mais metidas, e outros onde o povo é mais tranquilo de conversar. Bom lembrete: diferenças culturais e tentar se adaptar a isso!! Muito obrigado! Pode ter certeza q ajudou muito, brother!! :ae :ae :ae

Criador do tópico

rhuanrousseau escreveu:tente fugir mais dos enlatados e faça openers causais. Usei uma opener em nightgame "confundindo" ela com alguem que trabalha na boate. Tem que ser bastante convincente para isso. Quanto mais eu crio meu proprio material menos isso acontece. Eu tambe. Faço adaptações ao material do mystery pq a cultura norte americana é diferente da brasileira e tem coisa q não funciona. Alguns negs por exemplo. No mais, calibre o seu jogo de uma maneira mais natural possivel e começe a produzir e adaptar seu material

Obrigado pela dica, brother! :ae :ae Vou tentar openers mais situacionais tb!

KFGS escreveu: Isso acontece com todo mundo,nem o melhor de todos tem um aproveitamento de 100%. Como ja disseram de uma HB para outra pode variar muito,umas podem estar mais alegres,mais receptivas,outras desanimadas,nervosas,TPM,não querendo falar com ninguém...enfim o certo é ligar o foda-se e saber que ela que esta perdendo e não vc...

Falouu!! Abraços!

Hehe isso aê, mano! Esse é o mindset PUA!! Quem perde é ela! Abraço! :ae :ae :ae

cqua escreveu: Na minha opinião, os fatores que levaram as hbs à te ignorar podem ter sido:
- liguagem corporal, ou inner game não estava de acordo, e elas notaram algo estranho
- viram você closar alguma outra hb
- alguma outra pessoa já usou o mesmo opener que você, visto que você não cria os seus e elas perceberam ai novamente algo estranho
- elas não estavam nem um pouco interessadas em te conhecer, ou não é nada pessoal e elas não queriam conhecer ninguém

Valeu cara! Bem lembrado! A HB pode já ter ouvido o opener antes ahushush aqui na minha cidade isso é pouco provável, pq tem mto pouco PUA, mas tudo é possível... Abraço! :ae