Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#626714 Puas eu estou no jogo com uma hb que parece ser um ciclo infinito e quero dar um termino nesse ciclo, a garota começa por lançar idi´s no principio e eu a recompenso não lançando idi´s mais tentando criar uma aproximação com ela do mesmo jeito que ela tenta nessa tentativa ai começo a ligar as vezes outras a mandar msg e também converso com ela pessoalmente e ela vai correspondendo. Só que chega numa altura que ela simplesmente já não atende as minhas chamadas, quando começo a notar que ela está a dar menos de sim eu também começo da menos de mim. Paro com as chamadas, com as mensagens, quando nos encontramos na faculdade passo por ela como se ela não existisse. Como por ex hoje encontrei ela e uma amiga e passei por elas com ignorância total. Passado algum tempo a mesma cena volta a se repetir, o bom é que não estou a deixar-me levar pelo jogo dessa garota e ficar apaixonado, ela já gostou de mim e eu também já gostei dela.

Nota: Eu tenho um bom social prof tanto com homens como mulher e digamos que eu me encontro numa fase de boa transformação para macha alfa, vou aprendendo a me transformar e existem vezes que ela volta a fazer essas cenas quando interajo muito com algumas hb´s.

Então puas, eu gostaria saber de vocês, como parar esse ciclo vicioso? Qual é a vossa opinião com relação a isso?
ivicx

Veterano - nível 5

#626722 Você se perdeu bonito no jogo. Essa é a importância de seguir o modelo M3! Se ela te deu vários IDIs então você precisa qualificá-la.
- O que você tem de especial?
- O que te diferencia das outras?
- Beleza pra mim é apenas um dos pontos importantes em uma ''hb'', quais suas outras qualidades?

Não precisa usar esses mas siga essa linha de raciocínio e depois parta para o conforto e escale sexualmente! comece a tocá-la e aumente gradativamente!

espero que ajude

vlw abrass
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#626745 Por mais que suas investidas sejam sutis, ela percebe como sendo algo grandioso e acha que lhe tem nas mãos.

Jogo de ciumes, "Se tu não quer tem quem queira minha filha", é simples, tu vai conversar com outras garotas, interagir e até pegar outras garotas, na frente ou tanto faz...

O caso que suas respostas a ela dá a intender que na hora que ela quiser ela te tem...É assim, ela não está interessada em você, ms se caso você sair do poder dela ela vai tentar te recuperar para que esteja submisso a ela, a seu poder,

Ignorar não é a resposta isso passa reatividade, embora em alguns casos seja bom, mas com ela seja o mais dissimulado possivel, o mais cara de pau e não esteja nem aí, converse com ela com extrema simatia, sorria toque nela, não importa mas não seja reativo e nem espelhe a postura dela.
caio_sp

PUA EXPERT

ivicx escreveu:(...) seguir o modelo M3! Se ela te deu vários IDIs então você precisa qualificá-la.
- Beleza pra mim é apenas um dos pontos importantes em uma ''hb'', quais suas outras qualidades?

Qualificá-la não, fazer ELA se qualificar. Só um pequeno erro técnico, mas a dica foi ótima!! Excelente...

Cara, eu to sentindo que o que pode melhorar muito o seu jogo, tem a ver com se sentir líder da interação!!

Qdo vc interage com ela, vc tem que estar no controle... Provocá-la, fazer ela se sentir meio na obrigação de se qualificar.

O Mystery fala que o nosso cérebro funciona como se só existissem 50 pessoas no mundo, e vc tem que se sentir um líder dessa "tribo".

Sendo esse líder, vc começa e encerra os assuntos, sendo até um pouco arrogante, meio 'mala'... É perigoso isso pq a gente acaba errando a mão as vezes, mas tem que errar pra depois conseguir acertar

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

Você se perdeu bonito no jogo. Essa é a importância de seguir o modelo M3! Se ela te deu vários IDIs então você precisa qualificá-la.

Valeu por essa dica-
O caso que suas respostas a ela dá a intender que na hora que ela quiser ela te tem...É assim, ela não está interessada em você, ms se caso você sair do poder dela ela vai tentar te recuperar para que esteja submisso a ela, a seu poder...

Cara, ela não me tem no poder dela, isso eu tenho a certeza absoluta, acho que preciso arranjar jeito de dar a entender ela.
Então puas, pensem em fazer o seguinte hoje, como eu a ignorei hoje quase nem olhei para ela, estou a pensar em ligar para ela e ter o fuffly talk e nesse fuffly talk incluir o seguinte:

pua: hoje foste a faculdade?(penso que aqui demonstro que a presença dela não é tal importante como ela pensa)
hb: bla bla bla...

o q acham?