Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

#626777 Muito tem se falado aqui na comunidade sobre ter um facebook alpha, postagens de frases machistas que chamem a atenção das mulheres e tal.... Focando nisso, fiquei pensando em como deixar o twitter com um ar mais divertido, atrativo e interessante, a primeiro ponto pensei em ter muitos seguidores... O que acham? Tem alguma ideia sobre o assunto?
Andei pesquisando outros tópicos aqui no pua base falando sobre isso e achei essas dicas... Deem suas opiniões

-Não poste coisas que aconteceram no seu dia. Além de acabar com o mistério, isso poderia ser uma ótima historia para se contar para uma HB
-Não poste todos os dias. Fazendo isso, as Hbs pensaram que você não tem nada melhor para fazer além de ficar na net. Melhor, não entre todos os dias e tenha coisas melhores a fazer.
-Twitter é um bom jeito para falar com celebridades. Aproveite isso ao seu favor, seja criativo com isso
Kim

PUA EXPERT

#626790 Cara de nada adianta ter o twitter mai alpha do mundo se você não for alpha.

Procure mudar de dentro pra fora, descubra o alpha que existe dentro de você, seja alpha em tudo que faz, assim seu twitter será alpha como você.

Se você já descobriu o alpha dentro de você, parabéns, agora é só postar coisas que são importantes pra você, aja naturalmente lá, da mesma forma que aqui.

Abraço.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#626805 Me perdoe a agressividade nas palavras, Danilo, mas esse seu tópico é só mais um exemplo do quão ridículo esta ficando essa área de dúvidas. O pessoal não tenta, só vem e pergunta tudo que devem fazer.

Outro adendo: eu considero esse conceito de 'alfa' uma bela bosta. Não existem alfas, existem corajosos. Líderes. Loucos. Que vivem da sua maneira, sem se importar com nada ou ninguém. Mas, respondendo sua dúvida dentro do seu conceito: redes sociais e afins, são só um espelho da sua vida. Se você for um 'alfa' na vida real, seu facebook/twitter/whatever vai refletir isso, nem que você não poste praticamente nada, ou só poste coisas idiotas, enfim.

O twitter é seu, e você posta o que bem entender. Foda-se se vão te ver como um 'alfa' ou como um viado. Esse pessoal esqueceu o conceito de irreatividade ? Esqueceu dos seus principios ?

E mais, por mais que tu tente tornar seu Twitter, o mais 'alfa' possível, se você não for um de verdade, você nunca terá qualquer rede social como alfa. Pode até enganar por uns tempos, mas não para sempre.

Enfim, a vida é sua. Só te deixo um conselho do grande filosofo Socrates: nosce te ipsum ut sis qui es

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

Kim escreveu:Cara de nada adianta ter o twitter mai alpha do mundo se você não for alpha.

Procure mudar de dentro pra fora, descubra o alpha que existe dentro de você, seja alpha em tudo que faz, assim seu twitter será alpha como você.

Se você já descobriu o alpha dentro de você, parabéns, agora é só postar coisas que são importantes pra você, aja naturalmente lá, da mesma forma que aqui.

Abraço.

Obrigado pelo feed... Vou realmente procurar o alpha dentro de mim e, como tenho lido, instaurar um inner game sólido e estável. Achei bem bacana isso da personalidade e carácter ser refletido em tudo o que se faz, e até no twitter.

Abraço##Sucesso

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

Lennon_ escreveu:Me perdoe a agressividade nas palavras, Danilo, mas esse seu tópico é só mais um exemplo do quão ridículo esta ficando essa área de dúvidas. O pessoal não tenta, só vem e pergunta tudo que devem fazer.

Outro adendo: eu considero esse conceito de 'alfa' uma bela bosta. Não existem alfas, existem corajosos. Líderes. Loucos. Que vivem da sua maneira, sem se importar com nada ou ninguém. Mas, respondendo sua dúvida dentro do seu conceito: redes sociais e afins, são só um espelho da sua vida. Se você for um 'alfa' na vida real, seu facebook/twitter/whatever vai refletir isso, nem que você não poste praticamente nada, ou só poste coisas idiotas, enfim.

O twitter é seu, e você posta o que bem entender. Foda-se se vão te ver como um 'alfa' ou como um viado. Esse pessoal esqueceu o conceito de irreatividade ? Esqueceu dos seus principios ?

E mais, por mais que tu tente tornar seu Twitter, o mais 'alfa' possível, se você não for um de verdade, você nunca terá qualquer rede social como alfa. Pode até enganar por uns tempos, mas não para sempre.

Enfim, a vida é sua. Só te deixo um conselho do grande filosofo Socrates: nosce te ipsum ut sis qui es

Grande Lennon, acompanho todos os seus artigos e colaborações com o PUA BASE, adoro e aprendo muito com eles.... também tenho que te agradecer pelo feed e pela abordagem que fez sobre o tema em questão e sobre a situação do fórum[a questão da ridicularização da área de dúvidas].
Como já comentei com o Kim, eu entendi o conceito da reflexão do 'alfa' da vida real para o twitter de forma natural e meio que espontânea, demonstrando ser quem você é de forma natural... Tenho trabalhado o emocional, mas está complicado,[problemas com paixonite e pressão social] porém, estou progredindo e mudei minha imagem e a que os outros tinham da minha pessoa... Já tenho certa estabilidade e tenho pegado várias garotas.

Abraço##Sucesso

Criador do tópico

Danilo R.

Veterano - nível 9

caio_sp escreveu:Cara vc tá se preocupando com as coisas erradas! Vai sargear!!

Tá ok colega, mas, nesse período que estou com tempo livre, estou me dedicando a criar perfis em redes sociais bacanas para poder conhecer mulheres interessantes e conseguir mais contatos.

Abraço##Sucesso