Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#626911 Simplesmente Mude.
Ser indireto não leva a nada e a maioria que se aventura a ser indireto obtem resultados pífios.
Colecionam numeros de telefones que nunca viram encontros e por consequencia não comem mulheres
Não fique em jogo indireto pois ele é desnecessário.
Ser indireto é na melhor das hipoteses apenas um rito de passagem e iniciação. Nada além disso.
Eu tambem vi que não era a minha há mais de 4 anos atrás e dai sim quando eu mudei,continuei saindo e calibrando na prática que meu jogo foi catapultado para outro nivel.
Se tiver curiosidade dá uma lida nos meus relatos. Pode ser que eles te ajudem de alguma maneira.
Aos poucos estou passando os relatos de outro fórum também para cá.
Abraço

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

reinelt escreveu:Simplesmente Mude.
Ser indireto não leva a nada e a maioria que se aventura a ser indireto obtem resultados pífios.
Colecionam numeros de telefones que nunca viram encontros e por consequencia não comem mulheres
Não fique em jogo indireto pois ele é desnecessário. Ser indireto é na melhor das hipoteses apenas um rito de passagem.
Eu tambem vi que não era a minha há mais de 4 anos atrás e dai sim quando eu mudei,continuei saindo e calibrando na prática que meu jogo foi catapultado para outro nivel.
Se tiver curiosidade dá uma lida nos meus relatos. Pode ser que eles te ajudem de alguma maneira.
Abraço

vou dar uma olhada então :louco
faloow manolo :ae

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

reinelt escreveu:Está na sessão "Relatos Avançados".
relatos-avancados-f73.html
Coloquei 14 relatos lá até agora e ainda tenho mais alguns para passar do outro fórum tambem para cá.

muito legal seus relatos :) o melhor ainda é ver relatos de quem realmente esta dando cara tapa :louco
parabens manolo e continue assim sempre querendo evoluir :legal
e irei levar de aprendizado alguns seus :louco
Diego mystery

Veterano - nível 9

#626942 Cara se eu fosse você eu não mudaria de jogo continuaria no indirect o que eu mudaria era treinar mais os openers (invente os seus e use todos os tipo de openers) na frente do espelho

sempre usando uma linguagem corporal desinteressada (abertura pelo ombro e não se inclinar pra frente) e confiante (Sorriso antes de abrir sempre),

tom de voz que todos possam ouvir e espressões faciais. Se você tiver dúvidas de como fazer as espressões faciais da uma olhada nos videos do

Mystery sargeando com o matador pra pegar uma base.
PS: Ñ desista do indirect ele pode ser mais difícil no começo mais você saber que diante de tanta dificuldade você conseguiu o que queria é o maior presente de todos !! Eu tbm jogo no indirect e já passei por muita dificuldade e nem por isso desisti, as vezes eu até uso o direct mais é quando tem muito barulho. Eu te recomendo lê o doutrina de aceleração de jogo e o seduction comunity sucks eles são ótimos e vão te ajudar muito.

Espero ter ajudado !?
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#626947 Tente criar um openner de uma coisa que realmente importa pra você, por exemplo se for u openner de opinião, pergunte uma opinião de algo que você queira saber ou que de alguma forma esteja em contato com uma coisa que você viu/viveu e você aceitaria falar sobre isso pra ouvir opiniões diferentes mesmo que a sua opinião esteja formada
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#626976 Veeeeeeeeeeeeeei, na boa, parece que li um tópico escrito por mim mesmo. hahahahahahahaha
Cara, tenho a mesma coisa que vc. Prefiro chegar na hb na frente do grupo dela e dizeer quero te beijar(uma vez funcionou :ae :mau ) do que usar indirect ainda mais com abridor de opinião. Acho lindo quem consegue fazer isso, tento fazer tbm mas me sinto desconfortavel pakas.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#626984 Eu também já fiz essa escolha mano, é o seguinte, ninguém vai ter um bom desempenho com algo que não o agrada, e também não vai aprender tanto como se estivesse fazendo o que gosta, então é isso aí mano, treine as técnicas que lhe agrada e seja feliz !!