Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#626866 fala meus amigos!!
Bom como tenho varias duvidas sobre seduçao e encontro aqui no forum uma "escola'.. venho agora compartilhar com vcs uma tarefa ardua... andei lendo alguns livros e artigos, e como tudo o que eu leio, eu procuro tirar minhas conclusoes, eu formulei conceitos...
faz pouco tempo que terminei com minha peguete, foi intenso, e aidna rola sentimento por ela, so que ela ta me tratando com frieza no msn, nao conversa nao puxa papo, quero resgatar ela dinovo, nao sei se é possivel, como disse formulei muitos conceitos, e dentre eles o dque uma vez o vazo quebrado nao se pode torna-lo novo novamente, pode ate colar, mas nao sera a mesma coisa...
o grande problema é que to COMPLETAMENTE tomado por emoçao, penso nela 24h, e como nao faço nada da vida isso aumenta a chance deu pensar nela... ok, ok, muitos vao dizer "velho tenta fazer algo pra se distrair.. esquece essa mina" bom, a questao é que nao quero esquecer, comecei a porra do jogo e vo terminar, falhei na primera fase, nao vo desistir, mas tamem nao sei como usar as armas pra isso, espero que vcs possam me ajudar, com a experiencia de vcs, realmente a coisa ta feia pro meu lado, nesse exato momento to querendo mandar uma mensagem pra ela "saudade de vc.." so que tenho ainda 2% de racionalidade, to malz, bastante malz.. isso ta me afetando, PRECISO da ajuda, dos conselhos, de rotinas, de ocmo eu vou prosseguir, to passando por um momento ruim, mesmo sabendo que é de pouca duraçao, mas ta me afetando e MUITO fisiologicamente inclusive, bom pessoal conto com vcs me ajudem abraços :ajoelhar
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

lucasoliver escreveu:fala meus amigos!!
Bom como tenho varias duvidas sobre seduçao e encontro aqui no forum uma "escola'.. venho agora compartilhar com vcs uma tarefa ardua... andei lendo alguns livros e artigos, e como tudo o que eu leio, eu procuro tirar minhas conclusoes, eu formulei conceitos...
faz pouco tempo que terminei com minha peguete, foi intenso, e aidna rola sentimento por ela, so que ela ta me tratando com frieza no msn, nao conversa nao puxa papo, quero resgatar ela dinovo, nao sei se é possivel, como disse formulei muitos conceitos, e dentre eles o dque uma vez o vazo quebrado nao se pode torna-lo novo novamente, pode ate colar, mas nao sera a mesma coisa...
o grande problema é que to COMPLETAMENTE tomado por emoçao, penso nela 24h, e como nao faço nada da vida isso aumenta a chance deu pensar nela... ok, ok, muitos vao dizer "velho tenta fazer algo pra se distrair.. esquece essa mina" bom, a questao é que nao quero esquecer, comecei a porra do jogo e vo terminar, falhei na primera fase, nao vo desistir, mas tamem nao sei como usar as armas pra isso, espero que vcs possam me ajudar, com a experiencia de vcs, realmente a coisa ta feia pro meu lado, nesse exato momento to querendo mandar uma mensagem pra ela "saudade de vc.." so que tenho ainda 2% de racionalidade, to malz, bastante malz.. isso ta me afetando, PRECISO da ajuda, dos conselhos, de rotinas, de ocmo eu vou prosseguir, to passando por um momento ruim, mesmo sabendo que é de pouca duraçao, mas ta me afetando e MUITO fisiologicamente inclusive, bom pessoal conto com vcs me ajudem abraços :ajoelhar

Como terminou o lance de vocês?

Abs

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

paciullo escreveu:
lucasoliver escreveu:fala meus amigos!!

Como terminou o lance de vocês?

Abs

em uma semana estava tudo bem, na outra acontecera problemas familiares dela que nos distanciaram, na outra semana fiquei com uma mina, terça feira.. na quarta mandei uma mensagem pra ela, falando que tinha ficado com essa mina (tentativa de provocar ciumes, TOSKO--) ai ela me trato com indiferença, entao perguntei "vc ainda quer continuar comigo?" ela disse "nao sei tenho medo das minhas escolhas" ai eu disse " se vc nao sabe eu vo decidir por nos, vamo parar por aqui " entao ela disse "ok acho melhor mesmo, nao quero feriz vc, gosto de vc, gosto da sua presença mas nao sei o que eu quero" realmente nao sei velho se essa atitude dela é por causa da mensagem ou se ela realmente perdeu o interesse, ate pq uma semana antes, ela me rendia amores, falo que pensava em mim 24h por dia, tudo que lia e ouvia pensava em mim, mano to desisperado brother me ajuda ai, to querendo correr atraz dela " vei fica comigo to querendo muito vc" mas nao sei se ela nao quer mesmo ou se ela ta meio que em duvida pq trai ela, mano me ajuda plix...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#626886 Cara, faz o seguinte:

Dá um tempo de uma semana sem procurar ela, e depois disso chame-a para sair e converse com ela pessoalmente expondo os seus erros e falando que gosta de ficar com ela e quer reatar. Mas vc precisa sumir mesmo, não atenda ela e nem procure contato, pois a pueira precisa abaixar antes.

Se isso não der certo, vc precisa iniciar o processo de desapego. Esqueça ela por enquanto e saia pegando outras garotas, no começo vai ser dificil mas depois isso será natural para vc e ela virá atrás quando perceber que vc está feliz e desapegado dela.

Abs
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#626893 Cara, a primeira pergunta que você precisa responder:

Você REALMENTE QUER FAZER ISSO E ACHA QUE VALE A PENA?

Se sim, vamos lá:

E extremamente possível reconquistar uma ex (salvo exceções, claro...), só que muitas vezes depois acabamos nos arrependendo disso.
Tente chegar perto dela aos poucos agora, sem mostrar desespero, nem nada...
Use um pouco da tática que você usou pra ficar com ela pela primeira vez (com as devidas adaptações,claro rs)
Vai ser sucesso!

Abraços
PAULO-RS

Aprendiz

#626897 Olha possivel é mas eu te pergunto:
sera que vale a pena? depende da maneira que terminou isso só vai te trazer dores do passado de volta e depois investir num relacionamento gasto a maioria das vezes te traz dores de cabeça eu já passei por isso e posso te dizer que nao vale a pena nunca mais vai ser como era antes do fim
abraço e muito sucesso pra ti.
Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#626904 Boa tarde lucas!
To passando por quase a msm coisa e msm pensamentos mas vou dar um conselho que serviu pra mim.
Conheça uma nova garota se aproxime n precisa pega mas fique bem proximo melhor ainda se for alguem da escola e quanto a ela veja com menos frequencia evite sms e ligaçoes vc ja deve ter um rapport com ela entao se distancie ou vc perde a cabeça e entra no joa dela e enrra pra friendzone e sair de la e muito dificil
Entao faça ela te ver como homem e que vc nao tem vergona do que faz e nao volta atras de suas escolhas
Logo menos ela p pucha papo com vc ai começe a joga e cuidado pq se voltar a agr a chance de voce virar um cachorrinho dela e grande
Espero ter ajudado
DIK

Aprendiz

#626921 É difícil falar o que você deve fazer exatamente, pois só você sabe TUDO que aconteceu e é a TUA intuição que vai decidir se ela presta mesmo ou se é teu lado fraco que perdeu o brinquedinho dele e esqueceu todos os defeitos e agora só se lembrar das partes boas daquela brincadeirinha... Nínguem pode de dar uma fórmula pra resolver seus problemas(como você tá pedindo", mas podemos dar conselhos, ai vai o meu:
1 PASSO- Nada de desespero, nada de correr atraz e "volta pra mim amor...", mesmo ela ainda gostando de você pode acontecer duas coisas crueis aqui, ela pode te ver como um otário desesperado que não tem nada melhor disponível, ou pior, pode gostar dessa vassalagem e te adestrar como um cachorrinho, e falar pras amigas delas ( sim, elas sempre falam para as amigas, e não, depois disso você nunca mais vai comer alguma delas). Controle-se.
2 PASSO- Vai fazer outras coisas, pensar em uma garota onde você colocou MUITA intensidade emocional é natural, você provavelmente vai se lembrar dela cada vez que tiver sozinho sem fazer nada (antes de dormir principalmente), o ponto chave é: não deixe ela dominar seus pensamentos, essa briga interna com teu cérebro de esqueço-ou-não-esqueço não é produtiva, se decidiu não esquecer ótimo, trabalhe com a razão em cima disso, não com os sentimentos de querer sai correndo atrás dela, se quer aquela bucetinha de novo faça o certo meu filho.
3 PASSO- Siga seu coração :lingua . daqui pra frente NÍNGUEM sabe ao certo o que você deve fazer, mesmo se fosse alguém próximo a você não saberia, cada qual é único e o que funcionar pra mim pode não trazer o mesmo efeito pra você, ou o que funciona pra uma não funciona pra outra. Estude um pouco mais, lembr de tudo dela, não SÓ da perte boa, leia Nessaham Alita e escute Mag :palhaco , faça alguma coisa, não morra sem daber se daria certo ou não (isso é a pior coisa que pode acontecer), depois posta aqui o resultado pra gente te encher de críticas...

By DIK
:ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#627207 Mano, eu acho melhor você procurar outra garota, ficar nesse "larga e volta" com "ex ou atual" namorada ao meu ver, não ajuda em nada. Dá a impressão de que você sempre acabará ficando com ela, isso diminui muito as chances com outras garotas !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
futsed

PUA Avançado

#627237 Véio, pelo visto você jogou muito errado mano.

me parece que você simplesmente se deixou levar pelo seu ego e tentou faze-la correr atras de você quando ela já dava sinais de que já estava na sua, isso deve ter mexido com orgulho dela, e se ela for orgulhosa, véio você vai ter que ralar pra te-la de volta.

recomendo que você jogue normalmente com ela e veja o que acontece.

caso não consiga bola pra frente véio, pense o quão ridículos são aqueles caras que passam a vida lamentando por não conseguirem uma determinada mulher.

jogue com ela e se não der certo agora, talvez algum dia no futuro de, desde que você não vire o beta que corre atraz dela o tempo todo.

Bom jogo e sucesso véio!