Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zangado

Aprendiz

#627243 Opa , tudo certo , Lucas ? [...]

fala meus amigos!!
Faaaaala grande Lucas !! :D
Bom como tenho varias duvidas sobre seduçao e encontro aqui no forum uma "escola'.. venho agora compartilhar com vcs uma tarefa ardua... andei lendo alguns livros e artigos, e como tudo o que eu leio, eu procuro tirar minhas conclusoes, eu formulei conceitos...
faz pouco tempo que terminei com minha peguete, foi intenso, e aidna rola sentimento por ela, so que ela ta me tratando com frieza no msn, nao conversa nao puxa papo, quero resgatar ela dinovo, nao sei se é possivel, como disse formulei muitos conceitos, e dentre eles o dque uma vez o vazo quebrado nao se pode torna-lo novo novamente, pode ate colar, mas nao sera a mesma coisa...
o grande problema é que to COMPLETAMENTE tomado por emoçao, penso nela 24h, e como nao faço nada da vida isso aumenta a chance deu pensar nela... ok, ok, muitos vao dizer "velho tenta fazer algo pra se distrair.. esquece essa mina" bom, a questao é que nao quero esquecer, comecei a porra do jogo e vo terminar, falhei na primera fase, nao vo desistir, mas tamem nao sei como usar as armas pra isso, espero que vcs possam me ajudar, com a experiencia de vcs, realmente a coisa ta feia pro meu lado, nesse exato momento to querendo mandar uma mensagem pra ela "saudade de vc.." so que tenho ainda 2% de racionalidade, to malz, bastante malz.. isso ta me afetando, PRECISO da ajuda, dos conselhos, de rotinas, de ocmo eu vou prosseguir, to passando por um momento ruim, mesmo sabendo que é de pouca duraçao, mas ta me afetando e MUITO fisiologicamente inclusive, bom pessoal conto com vcs me ajudem abraços :ajoelhar

O verdadeiro problema e perturbação mental acontece quando deixamos um pouco de lado a logica e começamos a reagir primeiramente e unicamente pela emoção , como ja sabemos nossas emoções são instaveis ( dai vem o tal do transtorno bipolar , uma das origens . Apenas como referencia ) são como atomos . Se gosta realmente dela , va em frente , eu aconselharia dar um gelo , seria bom ate para você mesmo colocar suas ideias e conceitos sobre o Pick up e o seu jogo com ela em analise , analise tudo o que fez ' jogando ' com ela e faça uma auto-critica . A resposta so você podera saber .

Abraço ,, :legal
emerson_sub

Veterano - nível 10

#627253 por experiencia própria não vale a pena, é mais facil pegar uma HB 9 ou 10 que reconquistar uma EX, principalmente se ela sabe que você gosta dela. É uma armadilha!! ela vai marcar encontros e furar todos, vai te destruir!!

A não ser que você saiba que ela ainda gosta de você daí é outra coisa, mas se ela não gosta e você demonstrou fraqueza melhor esquecer.
Winchester

Veterano - nível 9

#627287 Velho, esse papo de "não sei, gosto de você, mas não sei o que quero, não quero me ferir e ferir você", to passando por uma situação identica, hahahahaha. Não somente eu, mas outras pessoas que venho conversado, é mais comum que parece. Na boa, não posso dar fórmula mágica pra dar certo pois eu to nessa luta de reconquistar também, onde tava num lance que não consegui entender onde foi o erro (se é que teve algum). Mas o que já testei e não deu certo posso falar, uma das coisas é correr atrás tão cedo, como falaram antes, espera a poeira abaixar, de repente um dia tenta "trombar" com ela pessoalmente, começar a conversar alguma coisa e sentir o que ta rolando. Outra coisa, nada de dizer que "ta com saudades", mostrar o sentimentos, todo mundo que ta com uma paixonite pensa da mesma forma, como isso fosse a solução, mas é maior merda que faz. Ela pode achar "bonitinho" mas no fundo a atração dela por você vai diminuir, mesmo sem ela estar ciente disso as vezes, por isso esse papo confuso que todas vem, "não sei o que quero", "não quero te machucar", "problema sou eu".

Mas como estou na luta também, qualquer novidade dou um toque. Abraços e boa sorte!