Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#626876 E ai kras, belezinha?
Estou com um problemão no meu game. Eu simplesmente não me sinto seguro com outros homens proximo da mina q estou catando. Se eu vejo um cara de papinho ja fico puto e quero tirar a mina dalí. Resumindo: Sou ciumento e isso estraga o meu desenvolvimento.

Algum material/conselho para me ajudar com isso??
A situação ja está ficando crítica...

Vlw
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#626880 Conselho:

Deixe a garota livre, muitas pessoas traem por se sentirem pressionadas. É claro que vc não vai permitir falta de respeito com a sua HB, tudo com calibração e bom senso e sabendo que se ela pisar na bola com vc quem sai perdendo é ela, isso tem que estar muito claro para vc até diria que isso é o principal.

Seja um homem seguro de si, saíba suas qualidades e veja que vc é a melhor opção para ela.

Não pressione e nem demostre ciumes nas situações que vc descreveu, apenas aja com naturalidade como se ela não fosse nada além de uma amiga sua.
FATE

PUA EXPERT

#626964 Velho, leia e releia Mistery.
Conquiste os caras do set, faça amizade com eles. Não tem motivo nenhum pra ter medo. =)
Ter ciúmes, principalmente de HB's que você não pegou, é uma postura e pensamento beta que tens que eliminar. Deixe ela livre pra falar com os caras, adote a postura que esses caras vão fazer VOCÊ parecer melhor quando ela for comparar, enfie isso na cabeça, acredite nisso e tenha essa postura. Você vai ver que vai melhorar. :)
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#627201 Mano, procure materiais sobre Macho ALPHA, mesmo que você esteja com ciúmes, um macho Alpha sabe que não está ameaçado, então comece a ser Alpha, isso acabará com seu problema e fortalecerá o seu jogo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Na verdade voce tem que trabalhar o seu inner, voce está com sintomas de inferioridade, achando que os outros são melhores do que voce. Para isso é preciso voce tirar isso da sua mente.

Concordo com a sua analise amigão...estou com esse problema e preciso de qualquer jeito melhora-lo..
Smoked7

#627369 Nem sempre é sintoma de inferioridade o que o cara tem. Ciúmes ocorrem não apenas do medo de perder.

É sim, o mais provável. De toda maneira, só teu inner deve ser trabalhado. Até mesmo para lidar com uma mulher, se for um cara mais centrado durante as conversas, se tornará alguém mais cativante, pois cria uma aura de mistério incrível. Se você simplesmente não reage a desafios dela, se sai bem e qualquer "trick question" e consegue demonstrar uma aura inabalável, ela pode partir para fazer ciúmes. Esse é o passo final das mulheres para conseguir afetar o homem que as interessa. Isso tudo porque, inconscientemente, nós queremos ter certeza (e também afagar nosso ego) de que alguém sente ciúmes da gente.

Na sua situação, meu caro, não parece ser apenas nesse momento que você sente isso, mas mesmo assim deve tomar mais cuidado, pois seu desenvolvimento parte do quanto aprende a tolerar tais coisas. Lembre-se de que quanto maior o nível de sua companheira, mais numerosos serão os olhares de desejo voltados a ela.

Aprenda a lidar com isso, saiba ser você mesmo nessas situações e encontre sua "inner peace" antes de pular etapas e dificultar seu crescimento e desenvolvimento como homem.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#627383 Trabalhe o seu jogo interno e sou auto controle para você saber se controlar e se sociar nas mais diversas situações. As mulheres são seres sociaveis que tem amigos, amigas e caras paquerando ela, se você for lidar com isso de forma infantil vc apenas vai se prejudicar e se mostrar de baixo valor, mas quando vc se mostra maduro e tem inteligencia pra lidar com as situações vc acaba se dando bem. Tem ocasiões que o cara q vem falar com a HB não é nada, é apenas um cara sociavel e quando vc interage com eles além de você se mostrar ser um cara social, vocÊ também acaba derrepente fazendo uma nova amizade, quando é ao contrario vc tem que lidar com a situação de forma inteligente, sem que pareça um disputar entre vc e o cara, interaja e lidere a interação, os tópicos, amoga se for preciso, uma vez que você é o prêmio, o cara mais interessante mesmo que surja outro cara a tendencia é que você obtenha sucesso.